T

'Tás A Sentir O Mastro?

0
0

Mais um momento épico da TV Portuguesa. :D
Não me cheira que o mastro do Goucha seja um problema... pelo menos para a Cristina. :D

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.