T

Tenista destrói raquete na cadeira da árbitra

0
0

A tenista Karolina Pliskova, que é quinta do ranking mundial de ténis, perdeu o jogo e pelos vistos a paciência, ao destruir a sua raquete na base da cadeira da árbitra, após ter sido derrotada pela grega Maria Sakkari.

Veja o vídeo.

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.