É triste trabalhar tanto para se conseguir alcançar um sonho e, de repente, do nada, dois idiotas acham que podem vandalizar a propriedade privado apenas por diversão.
O Tesla do youtuber português Bernardo Almeida gravou o momento em que dois jovens decidem saltar para cima do capot do veículo, só e apenas, por piada.
Uma brincadeira estúpida que resultou em danos no carro que custa mais de 70,000 euros.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.