T

Tesla filma momento em que o proprietário do carro é vítima de assalto

0
0

O “modo sentinela” de um carro Tesla filmou o momento em que o proprietário do carro foi vítima de assalto em Jacksonville, na Flórida, Estados Unidos.

Felizmente, o homem conseguiu colocar-se em fuga e escapar à investida do assaltante.

O modo “sentinela” da Tesla permite a gravação de imagens de tudo o que está a acontecer ao seu redor.

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.