T

The Black Mamba vencem Festival da Canção. Foi o primeiro tema em inglês a ganhar e nem todos concordam

0
0

O grupo The Black Mamba, com a música “Love is on my side”, venceu esta noite a 55.ª edição do Festival da Canção e vai representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção, em maio nos Países Baixos.

O tema foi o primeiro em inglês a ganhar o concurso, mas nem todos concordam com o facto de não ser uma música em português a representar o país.

PEDRO PINA / RTP / OBSERVADOR / SAPO MAG

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.