Eu parti-me a rir com esta dancinha do tiozinho no meio do concerto de metal, mas a melhor parte foi quando fizeram uma minoi flashmob para o protegerem. :D Altamente! E tu? também ajudavas o tiozinho? :P
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.