Não sei bem a historia deste jovem, mas penso que terá nascido sem os dois braços e como qualquer pessoa que nasce assim adapta-se de uma forma diferente, não deixando por isso de fazer as coisas que todos fazemos. Este jovem é um bom exemplo.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.