T

Tocar Guitarra Com Os Pés!

0
0

Não sei bem a historia deste jovem, mas penso que terá nascido sem os dois braços e como qualquer pessoa que nasce assim adapta-se de uma forma diferente, não deixando por isso de fazer as coisas que todos fazemos. Este jovem é um bom exemplo.

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.