Como anda aí a febre dos Jogos Olímpicos de Pequim vou deixam aqui uma pequena homenagem aos mesmos. Já agora a minha favorita é a última... E a tua?
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.