Isto sim é de valor. Muito melhor que ver um "Maricas" em cima de um cavalo - que por sinal é que tem de fugir do touro - a tentar espetar ferros no dorso do animal. PS: Sim, sou contra touradas. Ou melhor, contra o Maricas!
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.