T

Turista tira 'selfie' com urso em parque do México

0
0

No Parque Ecológico de Chipinque, no México, um urso abordou um grupo de três caminhantes e começou a cheirar uma das mulheres. Ela aproveitou a oportunidade para tirar uma selfie. As mulheres não se mexeram e o urso acabou por voltar à sua vidinha.

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.