T

Um Escorrega E Uma Clavícula

0
0

Acho que descer um escorrega em pé nunca foi boa ideia. Digo eu, não sei.
Se calhar até é para quem quiser andar com um braço ao peito. :D

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.