Os estudantes que saiam da Utah State University Library perguntaram a alguns colegas se um homem e uma mulher podiam ser apenas amigos.
Praticamente todas as mulheres responderam que sim e que não há nenhum problema nisso. No entanto os homens têm outra opinião relativamente a esse assunto. :P
E tu? O que achas? Um homem pode ser apenas amigo de uma mulher?
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.