T

Uma viagem até São Tomé e Príncipe com a Inês e João

0
0
Nós estivemos lá. Gostávamos que sentissem o cheiro da ilha, que pisassem a terra, que vissem as cores da fruta e do mar... que ouvissem as histórias das pessoas, das roças ou a frase “doce, doce, doce”. Gostávamos que provassem o peixe fresco, a fruta-pão e a banana frita. No entanto, o melhor que podemos trazer-vos são as imagens, é este vídeo. São Tomé e Príncipe, as ilhas onde se pratica o dar e receber, onde se vive “leve-leve”. Obrigado São Tomé por abanares os nossos corações ??❤️

Foi com esta descrição que a Inês e o João publicaram o vídeo da sua viagem até São Tomé e Príncipe. Um vídeo espetacular que nos faz querer visitar a ilha.

O João é o CEO da @seagmedia e os seus trabalhos são incríveis. Passa por lá.

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.