Depois de ir fazer um Xi-Xi, este senhor decidiu lavar as mãos. O problema é que ele não as foi lavar no sitio certo. :D
Eu já tinha partilhado este vídeo à mais de 2 anos, mas agora voltou a ser muito falado por causa dos festivais de Verão.
Enviado pelo Rui Brandão.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.