T

Utilizou a câmera de vigilância para mandar o cão que fugiu para casa

0
0

A câmera de vigilância deste homem enviou uma notificação a informar que havia movimento à porta de casa. Quando ele pegou no smartphone e viu o que se passava reparou que era a sua cadela que tinha saído de casa.

O que é que ele fez? Utilizou o sistema de intercomunicação para mandar ela cadelinha para dentro. ? Espetacular!

Já agora... se quiseres uma cam idêntica a estas, vê os cupões de descontos que temos aqui para ti: IP Câmeras.

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.