Para se ser verdadeiramente bom naquilo que se gosta é obrigatoriamente necessário treinar com unhas e dentes todos os dias para atingir os objetivos. No desporto, por exemplo, isso acontece de uma forma bastante intensa e visível.
Confere só alguns segundos do treino deste ciclista. Vê como ele dá tudo para melhorar a sua performance.
Incrível!
PS: É bom ver que eles reciclam o vómito. Heheheh!
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.