Depois do Tio Jel ter feito uma edição à sua música "Cagar e Andar", Vasco Palmeirim criou a terceira música dedicada a José Sócrates, desta vez intitulada “Estou Bem”.
A música foi apresentada em direto na Rádio Comercial!
Depois do Tio Jel ter feito uma edição à sua música "Cagar e Andar", Vasco Palmeirim criou a terceira música dedicada a José Sócrates, desta vez intitulada “Estou Bem”.
A música foi apresentada em direto na Rádio Comercial!
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.