A Polícia portuguesa mostra ao mundo que as ameaças de bomba não os assusta. Nem um bocadinho. 😂
Então eles fecharam a estação de metro e ficaram na brincadeira junto à mala, que poderia conter explosivos.
Medo que explodisse? NADA DISSO! 😂😂
A polícia tuga é muito RIJAAAA!
A estação do metro em Santo Ovídio, Gaia, esteve fechada durante mais de uma hora ontem à noite devido a esta mala abandonada.
A Equipa de Inativação de Explosivos da PSP esteve no local e verificou que a mala não representava qualquer ameaça, mas antes que a essa equipa chegasse, na verdade ninguém parecia minimamente preocupado com a dita mala.
No entanto a situação obrigou ao condicionamento do trânsito na zona, incluindo no túnel que dá acesso à A1.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.