A central nuclear de Philippsburg, na Alemanha, foi desativada por completo a 31 de dezembro de 2019.
Agora, as autoridades, estão a demolir o espaço e começaram pelas torres.
As imagens são impressionantes.
A central nuclear de Philippsburg, na Alemanha, foi desativada por completo a 31 de dezembro de 2019.
Agora, as autoridades, estão a demolir o espaço e começaram pelas torres.
As imagens são impressionantes.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.