Foi isto que o nosso visitante 'quinhetas' viu na praia no outro dia. Um velhote a exercitar na praia, às 17h da tarde. Devia estar a praticar para a noite. :D Enviado pelo quinhentas.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.