T

Ver o mar. Um novo processo na recuperação de doentes com Covid-19

0
0

No Hospital del Mar, em Barcelona, Espanha, os pacientes que estão a recuperar da Covid-19 ganharam uma nova oportunidade para recuperar o ânimo: os profissionais de saúde estão a levar os doentes até ao passeio junto à praia para verem o mar, que fica do outro lado da estrada do hospital.

O paciente Isidre Correa foi um dos contemplados e o momento já se tornou viral.

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.