Eu admito que já o fiz algumas vezes, mas depois de ver este vídeo sempre que o vou fazer penso duas vezes.
Este vídeo chocante realizado por Peter Watkins-Hughes para a polícia da região galesa de Gwent, mostra riscos de utilizar o telemóvel enquanto se conduz, principalmente quando mandamos mensagens.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.