T

Vídeo do momento em que um manifestante ateou fogo a um polícia no México

0
0

Na tarde de quinta-feira, 4 de junho de 2020, um manifestante incendiou um polícia, durante uma manifestação em Guantánamo, México.

As manifestações surgiram devido à morte de Giovanni López, que, sobe custódia policial, foi agredido e alvejado após ser detido supostamente por incumprimento das normas para conter pandemia.

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.