Na tarde de ontem entrou em erupção o vulcão Cumbre Vieja, na ilha de La Palma, no arquipélago das Canárias. O governo já havia anunciado que o mesmo estava com nível de atividade máximo, depois de terem sido registados mais de quatro mil sismos na última semana.
A lava incandescente avança ao ritmo de 700 metros por hora. Entretanto mais de 5 mil pessoas já foram evacuadas.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.