T

Vídeo mostra Nova Iorque vazia por causa do furacão Sandy

0
0

Por causa da passagem do furacão Sandy, a população de Nova Iorque foi aconselhada a não sair de casa. No entanto, o pessoal da Trash Labs não quis saber do aviso e saíu para captar imagens em time-lapse das ruas completamente desertas. Algo que não é nada comum ver por ali.

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.