T

Vídeo mostra reencontro de mulher com os cães que teve de deixar para trás devido ao vulcão

0
0

Em La Palma, durante a erupção do vulcão Cumbre Vieja, uma mulher foi obrigada a abandonar à pressa a casa onde vivia e para trás ficaram os seus três cães. Os cães ficaram sozinhos vários dias e foram salvos graças a um taxista que resgata animais perdidos, sendo que este homem tornou-se o herói desta história.

Com a ajuda de associações de animais foi possível chegar ao paradeiro da dona. Entretanto foi divulgado um vídeo que mostra o reencontro da dona com os seus três cães.

+ VÊ TAMBÉM: Grupo anónimo não esperou pela ordem do governo e salvou cães cercados pela lava do vulcão

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.