T

Vídeo: Snowden explica como os governos usam os telemóveis em espionagem

0
0

Edward Snowden, antigo administrador de sistema da NSA, explicou no podcast Joe Rogan Experience, como os governos usam os smartphones em espionagem.

O denunciante, que em 2013 mostrou ao mundo muitos dos segredos das agências de inteligência, partilhou muitos dos meios usados para este fim.

O vídeo é um pouco extenso, mas vale apena ouvir:

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.