O jogo "Dead Space 2" pode ser um bocadinho assustador, mas aqui o nosso amigo "Vinicius" parece não ter medo NENHUM em o jogar. LOL!
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.