Depois do famoso episódio de Toni numa conferência de imprensa, eis que chega a vez de outro português explodir na mesma situação.
Na Arábia Saudita e depois de uma derrota contra o Al Ittifaq (2-0), Vítor Pereira perdeu a cabeça depois do moderador da conferência de imprensa censurar o treinador dizendo que este não podia falar de jogadores em particular.
Depois... É ver a garra Tuga a actuar!
Grande Vítor!
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.