Miriam Marin, funcionária num supermercado de Cartagena, Espanha, foi surpreendida por uma nota dos vizinhos a pedir-lhe que abandonasse o prédio. Foi o filho de 10 anos quem encontrou o papel deixado por debaixo da porta.
Tudo aconteceu quando Miriam Armero chegou a casa, depois de um dia de trabalho, e o filho da mulher ter-lhe-á dito que tinha encontrado um bilhete, debaixo da porta de casa, onde os vizinhos apelavam a que a mulher procurasse outro lar, para o "bem de todos".
Confrontada com aquela situação e sem ter conhecimento do autor do bilhete, a mulher decidiu reagir, deixando uma mensagem através de um vídeo, também publicado nas redes sociais.
"Não sou fã de fazer vídeos e publicá-los nas redes sociais, porém, ainda não consigo acreditar. Trabalho num supermercado e tenho muito orgulho porque estamos a ajudar muitas pessoas, mesmo colocando-nos a nós em risco.
"Acho muito cobarde", rematou Miram, afirmando que deixou um bilhete na porta de sua casa, onde avança estar disposta a receber qualquer um dos seus vizinhos para conversar com eles.


0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.