O novo brinquedo da Apple - iPad - saiu esta sexta nos EUA e já se tornou num verdadeiro sucesso de vendas. (pa variar).
Como já seria de esperar, o teste já foi feito: "Will it Blend?" ... Sim, é mesmo isso... O pessoal da Blend, para publicitar o seu triturador, desfez em pó um novíssimo iPad, assim como já tinha feito com iPods, iPhones e outros gadgets.
Vejam o vídeo e sofram! (ou riam-se...) ((ou façam qualquer coisa... não me importa a vossa reacção))!
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.