Ora aqui está boa televisão. Este concurso que se chama Wipeout estreou à bem pouco tempo na televisão americana e faz lembrar o Nunca Digas Banzai, que passava na Sic (Portugal) à uns anos!
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.