Barbie Ninja
Sem dúvida o melhor vídeo em Stop Motion que vi nos últimos tempos. Brilhante! Nem quero imaginar o tempo que isto demorou a gravar. Enviado por: JoaoDomingos
Vídeos virais, clips e conteúdo em movimento
5568 posts
Sem dúvida o melhor vídeo em Stop Motion que vi nos últimos tempos. Brilhante! Nem quero imaginar o tempo que isto demorou a gravar. Enviado por: JoaoDomingos
É apenas um miúdo com 6 anos mas já tem um talento brutal. Com esta idade, a fazer o que ele já faz, da maneira como o faz e sempre com grande animação, vai ter um grande futuro de certeza. Enviado por: Jorge Nogueira
Sinceramente não sei explicar aquilo que vi neste vídeo, mas que fiquei de boca aberta, tenho de admitir que fiquei. Tão espectacular.
Aqui está a prova que se faz qualquer coisa para conseguir fama na internet. Louis é um jovem que não tem problemas em comer a sopa toda. Para ele tudo é comida. Vejam o vídeo dele a comer um enorme escorpião vivo. Até abre o apetite. :D
610 metros de pista de Hot Wheels. Coitada da mulher deste gajo que viu a casa completamente preenchida por pista. Arrumar tudo é que deve ter sido uma chatice.
Isto sim fazia as delicias de qualquer jogador viciado em FPS. Até sentes dor quando levas um tiro. Brutal. Nem quero imaginar quando levas um tiro na cabeça. :D
Esquece todo o tipo de veículos acidentados a andar na estrada que viste até hoje. Este é o mais fantástico de sempre! :D Como é que aquilo anda? Alguém que consegue dizer? :D
WOW, onde é que é isto e porque é que eles alimentam estes macacos todos? Só sei que vai ali uma valente macacada. :D Enviado pelo Zerifu.
Conheçe o novo "hit" de Vasco Palmeirim, desta vez acompanhado... por Mário Laginha, numa versão da Adele! :-) Mágico, como sempre!
Simplesmente fantástico! Enviado por: Simao Rodrigo
Um carro sem bateria? Eis a melhor forma que os Russos arranjaram para por o carro a trabalhar. :D GENIAL! Enviado por: MrL
Este foi o recorde do mundo para o maior número de motards dentro da esfera da morte. O recorde foi batido pelo Puyang Haoyi Acrobatic Group (China).
Meus amigos, posso já vos dizer que se alguém levasse um tiro na guerra do Vietnam teria sorte. Cair nestas armadilhas seria bem pior.
Um Urso bebé estava com fome e foi procurar alimentos dentro de um supermercado local no Ketchikan, Alaska. Se andasse ali às compras, de certeza que não me ia por a gravar assim pertinho. :D
Estas projecções 3D em prédios são uma estratégia de marketing brilhante cada mais mais utilizadas pelas grandes empresas. Vejam este show da LG em Berlim.
As crianças são puras e honestas, e não haja dúvida que ainda são a nossa esperança para um futuro melhor. Vejam como elas reagem quando colocadas juntas numa sala e uma delas não tem direito à sande. Bonito e inspirador. Partilhem com os vossos amigos!
Muitos afirmaram que o vídeo Dubstep Ao Mais Alto Nível era falso e que seria impossível alguém dançar daquela forma. É então que surge um novo com o mesmo jovem a fazer aqueles movimentos todos malucos. Também é falso? :D
Se já se perguntaram como é a visão de um piloto de Formula-1, aqui está a resposta. Uma volta no circuito de Espanha, com Lucas di Grassi, utilizando uma câmara fixada ao nível dos olhos do piloto. Intenso! Enviado por: Tiago Azevedo
Antigamente era so no Natal, mas agora até o Halloween é motivo para fazer um show de luzes. Digo já que está TOP! :D
Querem ver uma coisa mesmo muito rápida? :D Então vejam como esta Chinesa mete os bolinhos no saco. Fez-me lembrar o vídeo de como se empacotam as cartas na china e como fazem os preservativos na China. :D
O dono deste gato inventou e ensinou o seu gato a utilizar uma campainha para tocar sempre que chegasse a casa fora de horas. E não é que o gato sabe mesmo tocar? "QUERIDA CHEGUEI!"
Pronto, agora vou vos mostrar como é que eu tenho tanto sucesso com as mulheres quando as trago aqui para casa. O truque está em como tirar a t-shirt. :D Por falar em t-shirts, não se esqueçam de ver as novidades em t-shirts personalizadas na Megaphone.pt
Mais um vídeo para dizerem que é fake? Se calhar até vão, mas como eu acho que não é, vou partilhar com vocês e pedir, por favor, para me dizerem COMO É QUE SE FAZ AQUILO?!