Ex-mulher pretendia metade da fortuna de Hakimi, mas ele meteu tudo em nome da mãe

https://twitter.com/i/status/1646815772746960898 A esposa do jogador marroquino Achraf Hakimi pediu metade dos bens dele após divórcio, mas descobriu que o o multimilionário não possui NADA no seu nome, já que todos os seus bens estão no nome da sua mãe. A publicação francesa 'First Mag' garante no Twitter que Hiba Abouk, a mulher de Achraf Hakimi, apanhou um valente susto quando percebeu que o jogador do PSG não tem dinheiro nem propriedades no seu nome. A atriz - que está em processo de divórcio depois de o internacional marroquino ter alegadamente violado uma jovem de 24 anos, na casa do casal, quando Hiba Abouk se encontrava no Dubai com os dois filhos -, contava exigir metade dos bens do futebolista, um dos mais bem pagos da Ligue 1, com um salário a rondar 1 milhão de euros por mês. Mas quando Hiba Abouk e os seus representantes legais foram a tribunal, perceberam que Hakimi não tinha nada, uma vez que já há algum tempo colocou tudo em nome da mãe. Hakimi é um dos jogadores mais bem pagos da Ligue 1, com um salário estimado em cerca de um milhão de euros por mês Seja como for, os filhos do casal terão as suas necessidades devidamente acauteladas pelo pai, sendo que a mãe, que é uma atriz bem conhecida, também não passa por dificuldades financeiras. Vê também: Brad Pitt permitiu que idoso vivesse na sua casa sem pagar aluguer

T tafixe · Notícias

Designer austríaco reinventa a porta... Vais adorar ver!

o artista austríaco Klemens Torggler resolveu reinventar a porta. Até parece uma coisa vinda do futuro, mas não. Esta fantástica invenção chama-se Evolution Door é baseada na rotação de dois quadrados, o que torna possível mover uma porta de um lado para o outro sem a necessidade de calhas ou dobradiças. A sensação visual é incrível!

T tafixe · Desporto

Vídeo polémico mostra todos os erros de arbitragem a favor do Futebol Clube do Porto na época 2012/2013

Foi publicado hoje na internet um vídeo bastante polémico que compila todos os erros de arbitragem a favor do Futebol Clube do Porto nesta época 2012/2013. O vídeo surge depois das declarações do treinador do FCP, Vítor Pereira que referiu que a revalidação do título nacional de futebol por parte do FC Porto “é impossível” e acrescentou que o campeonato está “manchado” e “sujinho, sujinho, sujinho”.

Homem encontra aranha venenosa num cacho de bananas no hipermercado

Um homem britânico de 35 anos teve uma experiência de compras assustadora recentemente no supermercado Tesco em Windsor. Ele encontrou uma aranha gigante e venenosa num saco de bananas embalado. A fruta tinha sido importada da República Dominicana, o que significa que a aranha teve uma viagem de milhares de quilómetros até chegar ao Reino Unido. Craig Harrison, o homem em questão, ficou "horrorizado" ao descobrir a aranha no meio das bananas. A espécie de aranha encontrada é uma das maiores do mundo e pode crescer até 30 centímetros. Felizmente, Craig conseguiu guardar a aranha num recipiente e levá-la de volta ao Tesco no dia seguinte. O supermercado já lamentou o incidente e ofereceu a Craig uma compensação de 100 libras (cerca de 110 euros). Vê também: Apanhado a roubar hipermercado com 160 euros de polvo na mochila Este incidente serve como um lembrete de que devemos sempre verificar a nossa fruta antes de a consumir, especialmente quando comprada em hipermercados. Afinal, nunca sabemos o que pode estar escondido no meio das nossas compras. Sabe mais aqui: Metro

T tafixe · Notícias

Momentos em que os cães falham a ser... cães!

Toda a gente falha pois errar é humano, no entanto, nem só os humanos acabam por falhar. Os cães também têm os seus falhanços e alguns deves bem graves. Segue a baixo uma compilação com momentos em que os nossos amigos de quatro patas se esquecem de ser simplesmente cães. Muito divertido!

Menino diz à mãe que quer morrer após ser alvo de bullying na escola

Uma criança de apenas 9 anos foi filmada em desespero pela mãe a pedir uma corda para se matar depois de ser alvo de bullying na escola. O menino tem um distúrbio de crescimento – nanismo – e a doença tem levado a que vários colegas o importunem. Yarraka Bayles, mãe do rapaz australiano, divulgou no Facebook um vídeo onde mostra Quaden, de 9 anos, a chorar no carro depois de um dia de escola. Quaden pede à mãe que lhe dê uma corda: “quero matar-me”, diz. As imagens já se tornaram virais e contam com mais de três milhões de visualizações. “Só quero esfaquear-me no coração”, acrescenta ainda a criança em lágrimas. Desde a divulgação do vídeo, a mãe do menino já recebeu centenas de mensagens de apoio. Entretanto, o menino de 9 anos já conheceu uma estrela de rugby australiano. Segundo o Correio da Manhã, a mãe justificou a divulgação do vídeo como uma tentativa de consciencializar as pessoas sobre o impacto do bullying nas crianças. A mulher acrescenta ainda que normalmente não costuma partilhar este tipo de momentos mas que desta vez não teve outra escolha que não trazer o caso a público. Vê também: Menina recusa-se a levantar do chão e pai resolve o problema de forma original

T tafixe · Vídeos

Acidentes Malucos

Esta é a quarta compilação de grandes e fantásticos acidentes malucos. Desta vez com muitos acidentes caseiros alem dos tradicionais que costumam acontecer no desporto. Se ainda estas interessado em ver mais acidentes do género, clica aqui e encontra todos os vídeos de acidentes.

Fotógrafo português transforma cães em modelos para promover adoção

Foi em 2015 que o fotógrafo João Azevedo começou a fotografar cães de forma voluntária e gratuita, tendo já feito sessões em vários canis municipais e associações, na tentativa de ajudar a encontrar famílias que os adotem. No total, João já fotografou 2853 animais. As fotos dos cães para adoção podem ser vistas na página Be My Friend, no Facebook ou Instagram. Ver esta publicação no Instagram Uma publicação partilhada por Be My Friend (@bemyfriendpt) Ver esta publicação no Instagram Uma publicação partilhada por Be My Friend (@bemyfriendpt) Ver esta publicação no Instagram Uma publicação partilhada por Be My Friend (@bemyfriendpt) O QUE É O BE MY FRIEND? O BE MY FRIEND é um projecto fotográfico, criado para ajudar as Associações e Canis através da arte da fotografia. Não têm os animais, apenas fazem as fotografias e a divulgação. Todos os contactos de adopção devem ser feitos com as instituições que tiverem os animais. ONDE PODE VER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE UM PATUDO? Para ter mais informações sobre os patudos, deverá fazer a pesquisa pelo nome, no website. Caso pretenda informações complementares, ou outras fotografias, deverá contactar a associação/canil. Na ficha de cada animal tem os contactos e tem um formulário. COMO ADOPTAR? Todas as associações e canis têm processos de adopção ligeiramente diferentes. Deverá contactar directamente a instituição responsável pelo animal que pretende acolher. Poderá usar o formulário ou os contactos disponíveis. + Vê também: Bobi tem 30 anos, é português e é o cão mais velho do mundo

Ukra esteve com o Rui Unas e desvendou partidas que fez aos colegas no balneário

Se és fã de futebol, então não podes deixar de conhecer um pouco melhor o Fábio Coentrão, mais conhecido como UKRA, o jogador de futebol nascido em Vila Nova de Famalicão. Com passagens pelo FC Porto, Olhanense e SC Braga, este jogador é atualmente um dos destaques do Rio Ave. Mas, para além dos seus talentos em campo, o que mais o caracteriza é a sua personalidade divertida e descontraída. Lesões e operações não o impedem de jogar Apesar de ter sofrido algumas lesões e ter sido submetido a três operações aos joelhos, Fábio Coentrão não perde a vontade de jogar futebol. Mesmo com dores, o jogador mantém-se em campo e não tem data para pendurar as chuteiras. + Vê também: Ukra esteve com o Rui Unas e desvendou partidas que fez aos colegas no balneário A animação do plantel Com o seu espírito brincalhão, Fábio Coentrão é a animação do plantel do Rio Ave. Já perdeu a conta de quantas partidas fez aos seus colegas de equipa, mas a verdade é que todos adoram a sua boa disposição e sentido de humor. A família é cúmplice das suas piadas Mas a animação do Fábio Coentrão não se limita apenas ao campo. Em casa, as suas filhas e esposa também são cúmplices das suas piadas e brincadeiras. É claro que nem sempre é fácil viver com alguém tão divertido, mas a verdade é que a família adora o seu sentido de humor. O futuro é incerto Quando chegar a altura de pendurar as chuteiras, Fábio Coentrão ainda não sabe o que o futuro lhe reserva. Poderá ser treinador de futebol ou comentador desportivo, mas só o futuro sabe o que lhe aguarda. O que é certo é que, independentemente do que escolher, continuará a ser uma pessoa divertida e bem-disposta.

Força Aérea divulga vídeo do resgate da jovem desaparecida no mar do Algarve

A jovem de 17 anos desapareceu numa prancha de paddle e foi encontrada a 46 quilómetros da costa do Algarve pela tripulação de um navio mercante. Érica Vicente, uma jovem de 17 anos, passou por uma experiência traumática quando foi empurrada pelo vento ao largo da Praia do Coelho, em Monte Gordo, no Algarve, desaparecendo por 21 horas em alto mar em cima de uma prancha de paddle, vestindo apenas um biquíni. Resgate emocionante Felizmente, no final da tarde do dia seguinte, Érica foi avistada por um navio mercante que circulava a 46 km da costa algarvia, que alertou as autoridades locais. Um helicóptero EH-101 Merlin da Força Aérea foi enviado para o local para resgatar a jovem em estado de hipotermia e encaminhá-la para o hospital. Reação dos pais e médicos Os pais de Érica foram informados da notícia e a reação foi como se tivessem visto a filha nascer pela segunda vez, disse João Afonso Martins, Capitão do Porto e Comandante local da Polícia Marítima de Vila Real de Santo António e Tavira. O diretor clínico do Hospital de Faro, Horácio Guerreiro, elogiou a jovem pela sua coragem e autocontrolo, chamando-a de heroína. Este é um exemplo inspirador da resiliência humana e da importância do instinto de sobrevivência em situações de perigo extremo. Parabéns a Érica pela sua força e coragem! Fonte: Público

Jovem vê o seu dedo amputado por roer unhas

A jovem britânica de 20 anos teve que amputar recentemente parte do polegar direito. Tinha um cancro avançado no polegar devido ao roer das unhas. Courtney Whithorn e o seu vício de roer as unhas levou-a padecer de um cancro. Para se curar da doença, teve de ser submetida a quatro cirurgias, que não deram certo devido ao avanço do cancro. Por fim, a jovem britânica de 20 anos teve que amputar recentemente parte do polegar direito. De acordo com o jornal The Sun, esse vício, mais conhecido por onicofagia, levava Courtney a arrancar toda a unha de um dos polegares (como lhe aconteceu em 2014). "Quando descobri que roer unhas era a causa do meu cancro, eu fiquei despedaçada", contou a jovem. "Eu mantinha o polegar escondido com o punho fechado, pois não queria que ninguém visse, mesmo os meus pais. Até que resolvi mostrar neste ano", acrescentou a jovem britânica que mora na Austrália. O vício de Courtney Whithorn começou a quando estava no terceiro ciclo e sofria bullying. De acordo com a própria, roia as unhas como mecanismo de defesa. Whithorn notou que algo estava estranho no seu polegar quando o dedo começou a escurecer.

Professora obrigada a pedir desculpa a alunas por dizer “bom dia, meninas”

A professora de uma escola particular para raparigas teve de lhes pedir desculpa por dizer "bom dia, meninas". As crianças, com média de 11 anos, revoltaram-se, porque nem todas se identificam como tal. Uma professora de filosofia e educação religiosa em uma escola particular para raparigas teve de pedir desculpas às alunas depois de se dirigir a elas como "meninas". Algumas das crianças não se identificam como tal, o que gerou revolta na escola. O incidente ocorreu em uma escola em que as propinas anuais ultrapassam os 22 mil euros. A professora disse "boa tarde, meninas" no início de uma aula e algumas das alunas fizeram queixa à diretora da escola. No dia seguinte, todas tinham escrito os seus pronomes no quadro, incluindo alguém que usava eles/elas. As crianças também fizeram um protesto contra a professora na hora de almoço. A diretora da escola, acompanhada pela professora, pediu desculpas às alunas e explicou que ninguém queria magoá-las. No entanto, a professora sentiu-se humilhada e constrangida. Além disso, a professora contou que a diretora rejeitou o seu pedido de permanecer na escola depois do seu contrato terminar, revela o "Daily Mail".

T tafixe · Vídeos

Ladrões tentam roubar mota mas são apanhados

Na noite de sexta-feira, 6 de julho de 2018, dois homens de scooter tentaram roubar uma outra mota estacionada numa rua de Londres, Inglaterra. Um condutor tentou intervir, mas acabou por ser retaliado. Com muita coragem, o homem não cedeu e fez isto:

T tafixe · Vídeos

Pai e filho tentam escapar de um incêndio

Este arrepiante vídeo mostra a fuga de dois homens de um incêndio, que atravessaram por automóvel. Pai e filho estavam a acampar quando foram surpreendidos por um cenário de devastação na única estrada de acesso ao acampamento. Imagens dignas de um filme. A zona oeste dos Estados Unidos da América tem sido afetada por inúmeros incêndios que consomem florestas num ápice, deixando a população vulnerável a tragédias. No Glacier National Park, localizado no estado de Montana e perto da fronteira com o Canadá, um incêndio causado por um relâmpago obrigou Justin Bilton e o seu pai, Charlie Bilton, a acelerarem literalmente pela sua vida. Os dois homens estavam a acampar na zona afetada pelo incêndio e tiveram de escapar atravessando as chamas de carro. Mais de 11,172 hectares já foram queimados e o incêndio ainda não foi resolvido, tendo sido mobilizados 218 operacionais. Felizmente, os dois homens escaparam sem ferimentos. “Depois de chegarmos à árvore queimada que se vê no final do vídeo, tive de colocar marcha atrás e voltar para o trilho, onde tivemos a sorte encontrar um barco. Fomos resgatados por dois funcionários do parque e levados para um local seguro. O carro queimou-se no fogo”, contou Justin Bilton.

Casa isolada na Madeira desperta curiosidade

Um vídeo que mostra uma casa isolada numa encosta tem deixado muitos internautas intrigados e curiosos. O vídeo foi partilhado em várias redes sociais e já tem milhões de visualizações. Nele, podemos ver uma pequena casa na encosta de uma montanha, sem estradas visíveis, trilhos ou acessos que conduzam ou saiam da casa. Como será possível chegar até lá? Como foi construída a casa? São algumas das questões que estão a deixar muitos internautas curiosos. De acordo com o autor do vídeo, a natureza do vídeo pode ser um pouco assustadora e estranha. No entanto, a paisagem é deslumbrante e vale a pena ser apreciada. Mysterious Building Appears Isolated on Mountainside in Madeira, Portugal. pic.twitter.com/Sic80QgeEJ — Interesting As Fuck (@InterestingsAsF) April 16, 2023 + Vê também: Portugueses já compram casa com criptomoedas

Menino de 5 anos convidou a polícia para o seu aniversário... e eles apareceram

Um menino de nome Zacarias queria ter uma festa com o tema da policia para o seu 5º aniversário. Para além dos disfarces e decorações na festa, o menino fez várias chamadas para a esquadra mais próxima, para pedir aos agentes que viessem aos seus anos. A mão apercebeu-se destas chamadas e pediu desculpa pelo sucedido. No entanto alguns agentes souberam da situação e resolveram fazer uma surpresa. O resultado do que se passou na festa vai ficar na memória de todos

Respiras pela boca? Descobre porque é que deves começar a respirar pelo nariz!

Respirar pela boca tem sido associado a diversos problemas de saúde, incluindo atrasos no desenvolvimento, asma, distúrbios do sono, fadiga crónica, reações alérgicas, deformação facial e diminuição da atividade cerebral. Mas sabias que a tua forma de respirar também afeta o teu cérebro? Compra tiras nasais na Amazon O impacto da respiração pela boca no cérebro Investigadores da Universidade da Coreia conduziram um estudo sobre a respiração pela boca e descobriram que as pessoas que respiram por este método têm uma função cerebral reduzida. No entanto, estima-se que entre 50 a 60% das pessoas respiram pela boca. Porque é que respirar pela boca é prejudicial? Respirar pela boca faz com que entres num estado simpático de "luta ou fuga", o que pode levar a bactérias na boca, respiração superficial e sono interrompido. Para a maioria das pessoas, a respiração pela boca é um obstáculo oculto na sua saúde. É hora de mudar isso. A função da boca e do nariz A boca é para comer e falar, enquanto o nariz é para respirar. Respirar pelo nariz é ótimo para a saúde, reduz o stress e melhora o desempenho físico. Foi construído para um único propósito: apoiar o sistema respiratório. Benefícios da respiração nasal A respiração nasal filtra alérgenos, melhora o sono, diminui a taxa de respiração, aumenta a capacidade pulmonar, ajuda o sistema imunitário, aumenta a absorção de oxigénio, reduz o risco de ronco e apneia do sono, e proporciona ar mais húmido e quente aos pulmões. Além disso, a respiração nasal estimula a produção de óxido nítrico, que pode influenciar o humor, o peso, o sistema imunitário e a função sexual. Respirar pelo nariz sozinho pode aumentar o óxido nítrico em até 6 vezes. 2 maneiras de começar a respirar pelo nariz • Método #1 - Começa a estar consciente da tua respiração. Sempre que te aperceberes que estás a respirar pela boca, volta a respirar pelo nar

Video revela como é fácil roubar quem usa cartões multibanco “contactless”

Este vídeo mostra como é fácil roubar dinheiro a alguém que use cartões multibanco com a tecnologia “contactless”, que permitem o pagamento sem contato, e sem colocar código, e que já está presente na maioria dos cartões de crédito e débito que usamos hoje em dia. Este tipo de cartão de pagamento “sem contato” só funciona se o valor a pagar for inferior a 20€ por transação, o que significa que seria quase impossível roubar grandes somas de dinheiro de um único cliente. Para os mais preocupados com o fato de o cartão poder ser movimentado desta maneira, os especialistas dizem que há uma solução simples: Existem carteiras especiais, chamadas “RFID-blocking”, mas há também uma solução simples que podemos fazer em casa. Basta colocar uma camada de folha papel de alumínio na carteira.

Özil dá autógrafo… no cartão amarelo do árbitro

Um arbitro tornou-se viral por pedir um autógrafo ao grande jogador Mesut Özil antes de um encontro amigável entre o Arsenal e o Paris Saint-Germain. Nada seria novidade não fosse o caso de o arbitro ter pedido para autografar o cartão amarelo. As imagens têm sido partilhadas vezes sem conta nas redes sociais. Veja o vídeo.

Pessoas fogem para o mar para escapar do incêndio na Grécia

Cerca de uma semana depois dos fogos devastadores na Grécia, o país ainda está a recuperar da tragédia que tirou a vida a 91 pessoas, de acordo com o último balanço feito pelas autoridades gregas. Em Mati, uma aldeia que foi praticamente consumida pelo fogo, muitas pessoas fugiram para a praia e entraram no mar para escapar às chamas. Agora foi divulgado um novo vídeo de uma das pessoas que estava em Mati. Elia Kallia filmou o pânico e a angústia de quem teve de ir para a água para fugir à fúria das chamas. As imagens mostram dezenas de pessoas no mar, algumas a serem confortadas e outras a observarem o fogo que só parou no limite da praia. “Vivemos o inferno e a morte. Por favor, partilhem as fotos para ajudar as pessoas a encontrarem familiares e amigos desaparecidos”, escreveu Elia na publicação no Facebook.