T tafixe · Vídeos

Bebé de 3 meses diz "I Love You!"

Normalmente as primeiras palavras de um bebé são ditas perto dos 10 meses, por isso este pai ficou extremamente surpreso quando o seu filho, de apenas três meses, lhe disse "I love you". Incrível! :D

T tafixe · Vídeos

Pai deixa a sua filha ser raptada por 'pedófilos' para lhe dar uma lição

Coby Persin, um Youtuber conhecido por chamar à atenção para alguns problemas da sociedade, uniu-se a diversos pais e combinou encontros online com as suas filhas. O ator começou por criar um perfil falso no Facebook, enviou mensagens e conversou durante poucos dias com as raparigas, até que surgiu a possibilidade de marcar um encontro. As raparigas tinham entre 12 e 14 anos e esperaram para poder sair de casa sem que fossem vistas. Felizmente, os pais estavam informados e as adolescentes foram confrontadas com os perigos que corriam, sendo-lhes explicado que se tratava de um exemplo mas que em casos reais poderia correr mal. Segundo Coby Persin, o vídeo serve para que as crianças percebam os riscos de se encontrarem com estranhos, já que as redes sociais permitem criar perfis falsos, não sendo possível perceber que está do outro lado.

T tafixe · Vídeos

Artista chinês cria uma "Escada para o céu" com fogos de artifício

Um artista chinês encontrou uma forma bastante original para expressar o amor pela sua avó, que durante anos trabalhou numa pequena vila de pescadores em Quanzhou, para ajudá-lo a realizar o seu sonho artístico. Cai Guoqiang, de apenas 21 anos, começou um projeto chamado “Sky Ladder” (escada para o céu) com fogo de artifício, e foi até à cidade de Quanzhou na China, para executá-lo. Assiste ao vídeo e vê o que ele conseguiu fazer!

T tafixe · Vídeos

Utilizadores do Chatroulette "caem" num jogo em tempo real e têm de matar zombies

Chatroulette consegue oferecer algumas surpresas, mas normalmente não são muito boas. No entanto uma equipa recriou uma experiência real na primeira pessoa onde o "personagem principal" era comandado pelos desconhecidos que apareciam no chat. Numa espécie de jogo em tempo real, o nosso herói está num cenário apocalíptico em que zombies tomaram conta do planeta. As reações de quem percebeu que estava num jogo virtual, foram espetaculares! A equipa de produção apenas gastou cerca de 1,200 euros para conseguir todo o cenário, pinturas, efeitos especiais, equipamento, etc. Fantástico! :D

T tafixe · Vídeos

Menina tem uma reação adorável ao tomar o seu primeiro "banho de chuva"

O pai Don Swift fez a felicidade da sua filha Harper ao levá-la ao seu primeiro "banho de chuva". O adorável momento ficou registado em vídeo e já é um sucesso no YouTube. No vídeo é possível ver o pai a correr com a Harper no colo pelo quintal da casa. Os dois voltam para dentro, mas a menina pede mais. As suas reações a experimentar a chuva são comoventes, ela aplaude, grita de felicidade e sorri muito. No final, os dois caminham juntos de mãos dadas pelo chão molhado.

T tafixe · Vídeos

Modelo de 19 anos não consegue arranjar emprego porque é "gorda"... Vê só como ela realmente é!

Agnes Hedengard decidiu publicar no Youtube um vídeo para responder aos clientes e agências de modelos que lhe dizem que não tem lugar na moda por não ter as medidas certas para eles. Aos 19 anos, a modelo sueca Agnes Hedengard já não consegue encontrar trabalho na indústria da moda. Apesar de ter um índice de massa corporal de 17,5 - quando a Organização Mundial de Saúde considera que se a relação entre peso e altura for inferior a 18,5 indica magreza excessiva, - Agnes tem sido constantemente rejeitada pelas agências e seus clientes por ter a anca demasiado larga. "Tenho recebido convites de vários clientes que querem trabalhar comigo, mas quando sabem as minhas medidas, a história muda", revela no vídeo. "Acham que isto é demasiado grande", diz, a apontar para as pernas, claramente magras. "Segundo a indústria da moda, não podes ser assim. Tens de ser mais magra". "Gostem de vocês, não deixem que alguém vos diga algo em contrário", acrescentou a jovem modelo. Aproveita a nossa zona de comentários para deixares a tua opinião!

T tafixe · Vídeos

Casal toca música do filme "Up" para celebrar 60 anos de casamento

Um casal recriou a cena de "Up - Altamente" e tocaram a música de abertura do filme num vídeo para comemorar o seu 60º aniversário de casamento. Dos 80 anos de idade, os dois passaram seis décadas lado a lado. O vídeo foi partilhado pelo neto do casal, o pianista Jason Lyle Black, que tem um canal no YouTube. Além de mostrar elementos do filme como a casa, o livro de aventuras da Ellie e a clássica bengala com bolinhas de ténis do Sr. Fredricksen, o vídeo ainda mostra que o casal tem o próprio Russell - o cão falante do filme. Muito bonito!

T tafixe · Vídeos

Motociclista dá "passeio" pelas montanhas italianas com uma BMW S1000RR

Aqui está um daqueles vídeos que te vai fazer sentir alguns arrepios. Nas montanhas italianas, um maluco decidiu pilotar a sua BMW S1000RR a uma velocidade alucinante. De forma extremamente irresponsável, o homem conduz numa estrada nacional cruzando-se com outros condutores que provavelmente nem conseguem perceber o que é que ali passou. Tirando a imprudência desta atitude, estas imagens são alucinantes. Coloca o vídeo em ecrã inteiro e aumenta a resolução para 1080p/60 frames por segundo.

T tafixe · Vídeos

Pai veste filha de nuvem 'com relâmpagos e chuva' para o Halloween

Royce Hutain, que vive na Califórnia, inspirou-se no fenómeno climático El Niño para criar uma fantasia de Halloween para a sua filha Zoey. Num vídeo publicado no youtube, a pequena menina de três anos, aparece tendo na cabeça uma espécie de chapéu no formato de uma grande nuvem bastante realista, com relâmpagos e chuva. Para o efeito dos relâmpagos, o pai utilizou 98 luzes LED. Para 'fazer chover', ele criou um sistema que puxa a água de uma garrafa que a menina leva na mochila e que é acionado por um interruptor escondido.

T tafixe · Vídeos

Homem utiliza "esquema" para viajar pelo Mundo em 1ª classe de borla

O empresário e blogger Sam Huang viajou na primeira classe para cinco continentes, passando por sete países, 11 cidades e gastou apenas 300 dólares. Se tivesse pago o valor total, ele teria de desembolsar cerca de 60,000 dólares. Para conseguir passar por Singapura, Austrália, Emirados Árabes, Itália, Estados Unidos e Ilhas Maurício, ele utilizou um esquema num "sistema de milhagem", oferecido pelas companhias aéreas. Huang descobriu que algumas empresas de crédito, com parcerias com bancos e uma companhia aérea, davam "milhas" aos clientes. Assim, pediu vários cartões e, somando os benefícios, ganhou mais de 100 mil sem ter acumulado créditos em viagem. Huang viajou em primeira classe onde comeu caviar e beber champanhe. No entanto o empresário desaconselha o uso desta técnica. Ele avisou que agora tem 15 cartões em seu nome e precisa utilizá-los antes de os conseguir cancelar.

T tafixe · Vídeos

Pai transforma cadeira de rodas do filho em nave do "Star Wars"

O norte-americano Ryan Scott Miller idealizou e desenvolveu uma fantasia de Halloween genial para o filho Jeremy à volta da sua cadeira de rodas. O rapaz com a ajuda do pai transformou-se num piloto de "Snowspeeder", uma das naves clássicas de "Star Wars Episódio V: O Império Contra-Ataca" (1980). Além da cobertura "metálica", a fantasia conta com dois canhões laterais para que Jeremy "possa disparar" raios. :) Palmas para este pai!

T tafixe · Vídeos

'Sniper' de 62 anos matou mais de 173 terroristas em menos de 1 ano

Abu Tahseen, um iraquiano de 62 anos, é um atirador especializado (‘sniper’) que assegura já ter abatido 173 combatentes do Estado Islâmico só desde maio de 2015. Num vídeo publicado por uma milícia iraquina, a Iraq Popular Mobilization Units, Abu Tahseen, chega a interromper o discurso para, imagina, matar mais um terrorista do ISIS, nas montanhas de Makhoul (Iraque), com a sua Steyr HS.50, que tem um alcance de 1,6 quilómetros. Militante da milícia Hashd Al-Shaabi, este iraquiano de 62 anos tem um longo histórico militar, com participações nas guerras do Yom Kippur, Irão-Iraque, do Kywait, do Golfo e agora contra o infame Estado Islâmico.

T tafixe · Vídeos

Bebé de 15 meses repete "I Love Youuuu" depois de ouvir a sua mãe

Com apenas 15 meses, Gemma Kate, está a derreter os corações da Internet através de um momento de puro amor, captado pelo pai da pequena. O pai, Dennis Neely, do Arizona, durante uma gravação em que filmava a sua esposa a abraçar carinhosamente a filha registou algo maravilhoso. Com a criança nos braços, Neely, a esposa, decidiu cantar para a sua filha com voz teatral dizendo "I Love Youuuuu"... após ouvir a sua mãe, Gemma olhou para a câmara com os olhos arregalados, como que se estivesse a processar o que a mãe acabou de dizer, e retribui o gesto de amor de uma forma maravilhosa. Tenho a certeza que hoje não vais ver nada na Internet mais doce do que esta pequena! :)

T tafixe · Notícias

Chamam-lhe a piscina do diabo! A Devil's Pool é um lugar magnífico criado pela natureza

As Cataratas de Vitoria situam-se no rio zambeze, na fronteira entre a Zâmbia e o Zimbábue, e são uma das maiores cascatas do mundo, possuindo quase cem metros de altura. Este maravilhoso lugar tem uma particularidade super interessante: Normalmente entre setembro e dezembro, a água atinge um determinado nível que proporciona a formação de uma piscina natural com uma vista deslumbrante, mas pouco aconselhada a quem sofre de vertigens. A Devil's Pool ou "Piscina do Diabo" forma-se mesmo junto à queda de água, o que faz com que as imagens captadas façam um certo frio na espinha. A visita a este espaço é acompanhada por guias, que fornecem todas as indicações, até mesmo de como mergulhar. Vê o video e vê se não ficas com vontade de planear as próximas férias ;)

T tafixe · Vídeos

"Cupido" - Uma história de amor que vai encher o teu dia e teu coração

Todos gostamos de uma boa história de amor, mas também sabemos que elas nem sempre levam o rumo certo, por isso é que em certas alturas da vida dá jeito a ajuda do "cupido". Esta é a história de uma empregada de mesa apaixonada por um cliente, e que também ela encontrou o cupido na hora certa para levar a sua história de amor para o caminho da felicidade. Uma bela história para ver e partilhar! :)

T tafixe · Vídeos

"Colisões" - Nada acontece por acaso!

"Colisões" é uma curta metragem de John Lee Siebert, onde este tenta mostrar que nada acontece por acaso. Um homem colide com um mensageiro de bicicleta, e o encontro acidental é o gatilho para uma cadeia de acontecimentos, que liga o destino de seis pessoas. Vale a pena assistir! ;)

Jovem recebe azeite avaliado em 220€ de prenda de Natal dos avós

A verdade é que qualquer verdadeiro português aprecia um bom prato regado com azeite, não é verdade? E todos nós conhecemos o preço exorbitante do azeite em Portugal nos dias de hoje. Assim, receber seis garrafões de 5 litros cada de azeite pode ser praticamente equivalente a receber seis barras de ouro. Esta é a narrativa de dois avós portugueses que tomaram a decisão de presentear o neto com garrafões de azeite, e, algumas horas mais tarde, a história tornou-se viral nas redes sociais. A história de um jovem português está a dar que falar nas redes sociais, depois de ter recebido um presente de Natal verdadeiramente peculiar dos seus avós: 6 garrafões de 5 litros de azeite. Perante o preço exorbitante deste líquido dourado, o gesto dos avós foi recebido com uma mistura de emoção e surpresa pelo neto. Com uma pitada de sarcasmo, o jovem partilhou uma foto do insólito presente na sua rede social preferida, agradecendo aos avós e brincando: "Ganhei no jogo do Natal. Obrigado avô, obrigado avó. Tenho azeite até 2040!". GANHEI NO JOGO DO NATAL OBRIGADO AVÓ OBRIGADO AVÔ TENHO AZEITE ATÉ 2040!!! pic.twitter.com/lrX16AoUFg — nuno (@nunobazings) December 25, 2023 A publicação desencadeou uma cascata de comentários hilariantes, ilustrando como, nos dias de hoje, presentes úteis para o quotidiano se transformaram em verdadeiros luxos. Aos preços atuais, 6 garrafões de 5 litros de azeite podem ascender a cerca de 200 euros. "Vais ter o Fisco em casa com semelhante manifestação de riqueza!", "Vende isso e já compras um T3 no centro de Lisboa", "Certificados de Aforro", "É um presente genial. Se te quiseres livrar de uma garrafa, aceito", são alguns dos comentários hilariante deixados na publicação. Numa época em que a vida está cada vez mais dispendiosa, receber azeite é agora valorizado como uma dádiva preciosa. + Vê também: Recusaram 31.500€ para emprestar a casa para

Finalmente faz sentido: é assim que se guardam os sacos cama

Andar de tenda montada pode ser um bom augúrio, seja para aproveitar aquele lugar paradisíaco durante as férias de verão, ou até no meio do caos de um campismo durante aquele festival que gostas muito. Entre as notícias menos boas, estão por exemplo as picadas de mosquito, as casas de banho (ou falta delas), ou a ideia de ter de limpar e arrumar tudo no fim da experiência. Por estes dias surgiu no X (twitter) um vídeo de um homem a embalar sacos cama, com a preciosa ajuda de uma máquina, na fábrica onde trabalha. É a partir deste momento que percebemos porque é sempre uma dor de cabeça tão grande quando temos de ser nós a guardar o nosso naquela bolsa minúscula. O ar que se acumula dentro do saco de dormir torna tudo muito difícil e não é vergonha nenhuma pedir ajuda de um companheiro de viagem para facilitar o processo. | Finalmente faz sentido: é assim que se guardam os sacos cama pic.twitter.com/AeuvMfkMZ6 — tafixe (@tafixe) January 15, 2024 Os comentários chegaram tão rápido quanto esperado, com utilizadores a comentar que a máquina de enrolar devia ser vendida junto com o saco cama. “Agora percebo porque é que eu tenho de lutar durante 10 minutos para terminar o trabalho”, disse outro. E tu? Tens alguma dica para facilitar este processo ou acampar não consta dos planos para 2024?

Pequeno almoço na pastelaria? Para este gato é todos os dias

Acordar cedo é quase uma obrigação quando falamos de pequeno almoço. Entre as novas tendências, há alguns produtos que ganharam destaque, como as sementes, granolas, iogurtes ou frutas variadas, como abacate ou morango. Certo é que no nosso menu de pequeno almoço algumas coisas parecem estar a desaparecer da mesa, principalmente alimentos mais gordurosos ou açucarados. Apesar de tudo, uma vez ou outra dá vontade de comer uma ‘porcaria’, parece que nos dá a sensação de felicidade. Afinal de contas, quem não gosta de um fast food à boa maneira americana? E por falar em americana, parece que por lá há um bichinho que também gosta bem de um doce logo pela manhã. É a história do gato Oreo, que vive em White Rock, na Carolina do Sul, Estados Unidos, que tem o hábito de pedinchar um donut na pastelaria local. Oreo é o primeiro da fila e logo às seis da manhã já vai aparecendo na porta para degustar a deliciosa rosquinha. No fim do ano passado o patudo tornou-se estrela mundial, quando a Chickenbutt Donuts publicou um vídeo do gato a ‘vir buscar’ o seu pequeno almoço. Aparentemente este felino já é bem conhecido do comércio local e presença assídua no dia a dia da comunidade. Apesar de ser um animal de rua, a proteção animal tem garantido que não passa fome nem frio, principalmente nos dias em que a intempérie se abate sobre a cidade. Vamos concordar que todo este enredo tem graça e é fofinho, mas vamos também combinar de não dar donuts aos nossos gatinhos de estimação, ok?

Novo Mercedes EQG com tecnologia de tanque faz voltas de 360º

O cinema dos anos 80 prometeu-nos carros voadores nos anos que agora vivemos. Embora continue a ser um tema utópico, a tecnologia dos dias correntes não pára de nos surpreender. Não temos carros com asas, mas e se te dissermos que já existem veículos a fazer voltas de 360º? Calma, parece confuso mas nós explicamos. Parece que a gigante alemã Mercedes se colocou uma vez mais na vanguarda automóvel e ao apresentar a versão camuflada do seu mega Mercedes-Benz EQG, na CES 2024, em Las Vegas, apresentou também a mais recente funcionalidade: As ‘voltas G’ - que nada mais são do que voltas inteiras (360º), como usado na tecnologia dos tanques de guerra. Se isto te suscita curiosidade, ficas a saber que o SUV utiliza quatro motores elétricos para girar 360º no seu próprio eixo. Mercedes-Benz EQG’nin tank dönüş özelliğihttps://t.co/pHO4o4KSUW pic.twitter.com/reXeG1jKgD — Patronlar Dünyası (@patronlar) January 14, 2024 “Em que situação é que isto me vai ser útil na vida”? - Perguntam no X (twitter) - É uma resposta que tens de ir buscar ao teu imaginário. Podes ser uma pessoa mais aventureira e talvez esta funcionalidade te seja útil em passeios off-road. Segundo a gigante alemã, “ninguém consegue adivinhar com certeza o que nos reserva o futuro, mas uma coisa é certa: O Class G vai liderar o caminho”. Aos mais curiosos, este modelo é apenas um protótipo, num veiculo totalmente elétrico que deverá entrar em processo de venda no fim de 2024. コマのようにクルクル回転するメルセデスベンツ『Gクラス』のEVhttps://t.co/3d5sSneOeh#GClass #EQG #ElectricVehicle #G_Turn #MercedesBenz #CES2024 pic.twitter.com/cciHEoJifO — T.Yamazaki (@ZappyZappy7) January 12, 2024

‘Blue Monday’ - O dia mais triste do ano é hoje?

O país foi invadido com a notícia que hoje, segunda feira, dia 15 de janeiro, é o dia mais triste do ano. Mas, onde foram desencantar esta informação? A data, sempre vivida no primeiro mês do ano, por norma na terceira segunda feira de janeiro, foi tida pela Sky Travel - uma extinta agência de viagens do Reino Unido - como o dia mais deprimente do ano. O conceito surgiu em 2005, pelo psicólogo Cliff Arnall, e é aparentemente justificado com uma ‘equação’. Este dia só se aplica a habitantes do hemisfério Norte, onde estamos incluídos. A fórmula para chegar a esta conclusão depende de vários fatores, a saber: condições meteorológicas, dívidas acumuladas, o tempo pós Natal, o tempo desde que as promessas de ano novo foram quebradas, baixo nível de motivação e o sentimento de necessidade de fazer algo. Mas nem tudo são más notícias. Ficas a saber que o melhor dia do ano ainda está para vir! Apesar de não haver uma data fixa, estima-se que ocorra entre os dias 21 a 24 de Junho no nosso hemisfério. Já diz o velho ditado: num dia choras, no outro vendes lenços…

Primor envia email "agressivo" no dia mais triste do ano, o Blue Monday

Quando o assunto é marketing digital, há quem diga que não há boa nem má publicidade, mas parece que a PRIMOR foi longe de mais. Hoje, naquele que é considerado o dia mais triste do ano, o Blue Monday, a empresa espanhola enviou para toda a base de dados dos clientes portugueses um email com o título: "Manda pro caral** o dia mais triste do ano. A Primor dá 10% de desconto" Bem, achamos que é óbvio dizer que foi mais um erro do "estagiário", mas ainda que muitos tenham ficado chocados com a linguagem, a marca está a ser muito comentada, o que deverá acabar por converter em vendas. E tu? Também recebeste este email? Messi!? Afinal era isto que a malta da primor devia mandar: pic.twitter.com/xmHc0frqoG — Giga de Paços (@giga_de_pacos) January 15, 2024 primor?….. está tudo bem em casa?…….. pic.twitter.com/Uv3WWKl9Cw — tessie (@whocarestessie) January 15, 2024 Gosto mais deste estilo de publicidade das marcas “Manda pro caralho o dia mais triste do ano” Primor pic.twitter.com/hGUtju9HyH — MoveMind (@M0veMind) January 15, 2024 Vê também: “Teste Mariana”. Continente engana-se e outras marcas brincam na Internet Primor é uma empresa espanhola especializada na venda de produtos de beleza, cosméticos e perfumaria. Fundada em 1953, a Primor tem crescido ao longo dos anos e se tornou uma das principais cadeias de lojas de produtos de beleza na Espanha.

Mourinho comovido no 'adeus' à AS Roma: "Obrigado..."

José Mourinho recebeu a notícia que muitos não queriam ouvir: foi despedido pela Roma nesta terça-feira. O clube soltou um comunicado direto e sem rodeios, confirmando a saída imediata do treinador português e sua equipa. O comunicado incluiu palavras dos donos Dan e Ryan Friedkin, agradecendo ao José em nome de todos na Roma. Eles destacaram a paixão e dedicação que Mourinho trouxe desde o início de sua jornada com os giallorossi. Durante a saída do centro de treinos da Toma em Trigoria, José Mourinho fez questão de se despedir calorosamente de toda a equipa! Já no carro, o treinador português - que foi despedido esta manhã - foi cercado por uma onda de adeptos entusiasmados que o aguardavam ansiosamente. Cantaram, aplaudiram e expressaram seu carinho com palavras como "gostamos de ti" e "obrigado mister". Mourinho, sempre carismático, respondeu com um simples, mas sincero, "obrigado por tudo". Mourinho emocionado à saída do centro de treinos da Roma pic.twitter.com/nzBHRNMHIB — B24 (@B24PT) January 16, 2024