Talvez o melhor auto-golo de sempre
Muita gente tem apresentado o golo de Inigo Martinez como o melhor autogolo de sempre. É sem dúvida um forte candidato: um chapéu perfeito a De Gea.
Futebol, modalidades e clubes portugueses
2426 posts
Muita gente tem apresentado o golo de Inigo Martinez como o melhor autogolo de sempre. É sem dúvida um forte candidato: um chapéu perfeito a De Gea.
Sem dúvida que o atletismo feminino anda com máxima qualidade. :D Depois do exemplo da Michelle, eis que conheco a Ivet Lalova.
Este instrutor de windsurf deve adorar o seu trabalho. LOL E nota-se que é um profissional... está ali sempre pronto a ajudar. :D
Um golo aos 94 minutos quando o jogo está empatado a zero já é um feito, mas mais impressionante se torna quando é um golo destes. Um remate do meio campo e os jogadores de ambas as equipas (incluindo o guarda-redes) ficam a ver a bola entrar. O golo é da autoria de Rizvan Albitarov, jogador do Bukovina Chernivtsi, que venceu o Zirka no jogo da segunda divisão ucraniana do passado fim-de-semana. @ MaisFutebol
William Bell é pai de Earl Bell, vice campeão olímpico de salto à vara nos Jogos Olímpicos de 1984, em Los Angeles. Apesar da avançada idade, William Bell treina três vezes por semana nas instalações de treino do seu filho em Jonesboro, no Arkansas. William Bell já foi o detentor do recorde mundial da vara nos escalões etários dos 75 aos 79, dos 80 aos 84 e dos 85 aos 89. A verdade é que o norte-americano não deverá ter muitos adversários... @Diário Digital
Que dois... Hehehe! Eu acho que um viu o outro a cair e foi atrás. LOL
O "Isle of Man TT" é o evento de motociclismo mais perigoso do mundo. Os pilotos circulam numa rua com 61km, onde a velocidade chega a mais de 320km/h! Relembro que já morreram nesta corrida centenas de pilotos, no entanto não deixam de aparecer visitantes de todo o mundo para os ver correr.
Ciclismo profissional não é só camisolas amarelas e champanhe. Ciclismo profissional é também quedas graves e muitas lesões.
Mais um dos perigos do BTT. Heheh! "A bicicleta não sabe nadar yooo! A bicicleta não sabe nadar yooo!" Ps: Felizmente ele conseguiu recuperar a bicicleta 500 metros mais à frente.
Aconteceu no Rali Rzeszowski, na Polónia, que decorreu de 9 a 11 de Agosto, na sua 21ª edição. O carro era um Mitsubishi Lancer EVO, pilotado por István Pethó que, passou de totalmente desconhecido a um nome a fixar. Porque a manobra que conseguiu fazer (a sorte ajudou claro) é impressionante.
Anna Haupt e Terese Alstin trabalharam juntas 7 anos para criar um capacete revolucionário e seguro para os ciclistas. As duas concluiriam que a maioria dos ciclistas não usa capacete por ser feio e desconfortável e por isso decidiram inventar o "Hövding", uma espécie de cachol que activa um airbag quando o ciclista cai rapidamente ou é atingido por um carro. As criadoras foram nomeadas pelo museu de Londres para o prémio de melhor Design de Produto do ano 2012 e já ganharam o prestigiado prémio INDEX em 2011. O Hövding está por enquanto está apenas disponível na loja online por cerca de 3998 SEK (moeda sueca) o equivalente a 448.59 Euros. The Invisible Bicycle Helmet | Fredrik Gertten from Focus Forward Films on Vimeo.
Red Bull Upstream é baseado em wakeboarding contra a corrente. As pessoas certas para este desafio eram Robi Pokovec, que ganhou o Red Bull Upstream em 2011, e o austríaco Dominik Hernler, que ficou em segundo na mesma competição. Os dois visitaram Blejski Vintgar e o rio Soca, e ficaram apaixonados pela sua beleza. Será que também irás ficar? PS: A minha vida é uma seca.
Lance Armstrong ficará, a partir de hoje, com uma mancha na carreira que nunca mais poderá apagar. O ciclista norte-americano anunciou que desistiu de lutar contra as acusações de dopagem que enfrenta há dez anos e perdeu todos os 7 títulos que venceu na Volta a França. "Chega uma altura na vida de qualquer homem em que temos de dizer 'já chega' e para mim esse momento é agora", disse, em comunicado divulgado pela imprensa norte-americana. Lance Armstrong, de 40 anos, justifica a decisão com os efeitos que esta luta recorrente teve sobre a sua família e trabalho. O ciclista reitera a sua inocência, relembra todos os testes em que nunca acusou qualquer substância e diz que tudo não passa de uma "caça às bruxas inconstitucional". @Expresso O mérito ninguém lho tira, e estes momentos (no vídeo), também.
As celebrações no desporto nem sempre correm como o esperado. Por vezes são feitas cedo de mais e outras provocam grandes dados. Aqui está uma compilação com 8 minutos das melhores (piores) celebrações de sempre!
Jorian Ponomareff acabou de lançar um novo vídeo onde desta vez mostra o seu amor pelas motas e pela natureza. Pode não parecer, mas realmente as duas coisas não são fáceis de complementar. O vídeo está sem dúvida muito bonito e original... sem falar na parte do Making Of onde podemos ver a dificuldade que ele teve em colocar a mota no meio do rio. Muito bom mesmo! Making Of:
Este guarda-redes fez uma das maiores proezas que eu já vi no futebol. Além de correr aquilo tudo para chegar à bola, ainda conseguiu marcar um golo 'fantástico'.... LOOOL!
Estas a viver a vida no limite? Se não é melhor começares a pensar como estes jovens que fazem de tudo para se divertir ao máximo. Neste caso específico, descobriram um túnel de desaguamento e decidiram-no transformar num water slide. Diversão top!
Com muito tempo livre, originalidade no máximo e muita cerveja, este grupo de amigos passou um fim-de-semana em grande cheio de diversão! A primeira (e mais fantástica atração do fim-de-semana), foi aquela 'fisga' que os lançava para o rio depois de saltarem a alta velocidade uma rampa gigante. Os mergulhos, pesca, paintball e rally, também devem ter sido brutais. Realmente a minha vida é uma chatice!
O britânico David Wetherill foi o protagonista desta jogada simplesmente fantástica durante o torneio de ténis de mesa dos Jogos Paralímpicos de Londres 2012.
Este miúdo de apenas 5 anos é um prodigio no bilhar. Na familia todos gostam de jogar e seria impossível ele não aprender. Grande miúdo! Já joga melhor que eu. :)
Aitor Ruano, futebolista dos juvenis do Atlético Madrid, marcou um golo sensacional ao UD Plasencia, certamente um dos melhores da sua ainda curta carreira.
Michel Alves arrisca-se a ficar para a história do futebol como o "Rei dos Frangos". E dos bem gordos. O auto-golo do guarda-redes do Criciuma, no Brasil, é tão insólito que é difícil de perceber.
Aqui está uma forma de marcar um penalti que eu ainda não tinha visto. Awana Diab, jogador dos Emirados Árabes Unidos, aproveitou que sua seleção estava a ganhar com 6 golos ao Líbano e resolveu inventar marcando um penalti de calcanhar. Bem fixe! :)
Este lindo momento de futebol foi elaborado por um defesa do OFI da Grécia, num jogo frente ao Panionios. Na sequência de um desvio desastroso de um defesa, o guarda-redes visitado tratou do resto. E que resto.
A única coisa que vos posso dizer é que este é mesmo o melhor vídeo de breakdance que eu já alguma vea vi. Eu não percebo muito deste desporto, mas realmente estas duas "equipas" fizeram um battle brutal. Este foi a semi-final do campeonato R-16 Korea entre Massive Monkees (USA) e Jinjo Crew (COREIA).