Flexões impossíveis
Achas que fazer flexões até é fácil para ti? Então tens de ver este gajo a fazer flexões de uma forma diferente, (e ao que parece), bem difícil.
Futebol, modalidades e clubes portugueses
2426 posts
Achas que fazer flexões até é fácil para ti? Então tens de ver este gajo a fazer flexões de uma forma diferente, (e ao que parece), bem difícil.
Se estás a pensar em andar à batatada com alguém, pergunta primeiro se essa outra pessoa não é lutador(a) de Taekwondo. Vê bem do que eles são capazes de fazer. MEDO! :D
Sporthocker é uma espécie de skate onde se podem fazer alguns truques espectaculares, mas também é uma boa forma de descansar. Confuso? Pois, eu também. Não sei mesmo se acho isto estúpido ou fantástico! LOL Enviado por: Tiago Maia
Augusto Farfus é o piloto brasileiro que em 2010 ganhou as 24 horas de Nürburgring levou a sua mulher, Liri Farfus, até ao circuito de Nordschleife (Alemanha) e deu um "passeio" com ela num BMW para lhe mostrar um bocadinho daquilo que ele faz todos os dias. :) "Ninho, ninho, ninho, ninho, ninho, ninho, ninho" ! LOOOOL!
Ainda faltam alguns meses e muitas jornadas, mas Fabrizio Miccoli, avançado do Palermo, (que tantas saudades deixou aos adeptos do Benfica), já entrou na galeria dos melhores golos de sempre no campeonato italiano. O atacante, de 33 anos, esteve em destaque no triunfo da sua equipa sobre o Chievo, por 4-1 este fim-de-semana. Miccoli fez apenas... três golos, mas um deles, o último, é daqueles que vale o preço do bilhete. O italiano, que vestiu a camisola do Benfica durante duas temporadas, ainda é uma referências do Palermo como ficou bem evidente nesta partida. Vale a pena ver e... rever.
"Sporting That I Used To Know" é mais recente vídeo que conseguiu, parodiando o mau período do Sporting, grande destaque nas redes sociais este fim-de-semana. A letra reflete o estado atual do clube, apelando aos passados tempos de glória da equipa: "Por vezes lembro-me de quando fomos campeões, tínhamos o Quaresma, o Jardel e o Marius Niculae, / pensei que isto não fosse o fim, mas pelos vistos parece que sim, / e só eu sei porque agora fico em casa". No refrão, o autor discorda, tal como muitos adeptos, do esquema tático leonino: "Mas porque é que jogam no 4-3-3, / o Wolfswinkel lá sozinho não mete medo a ninguém. / E por três médios defensivos?", questiona. "Em 10 anos a liga não ganhou, / já não és o Sporting That I Used do Know", são as palavras que terminam o refrão. A melodia é de Gotye, do seu conhecido êxito "Somebody That I Used To Know", que deu origem a este recente 'hit' desportivo português.
Durante uma apresentação este Karatéca queria mostrar como é fácil para ele partir 5 rolos de madeira utilizando as suas canelas. As primeiras duas até correu bem, mas depois... Até a mim me doeu. :P
O bambi armou a giga!!! Durante uma prova de downhill com skates, o bambi pensou que seria divertido atravessar-se pelo meio dos participantes. Se fosse comigo ia parar ao forno! LOL
O já famoso adepto maluco do Benfica voltou a falar em directo na Benfica TV antes do jogo contra o Barcelona e desta vez até cantou um fadinho. LOL. Alguém quer comentar?
Este ano fomos castigados pelos terríveis incêndios do Verão e esta acaba por ser uma maneira de mostrar a realidade e alertar as populações para este tipo de práticas. É triste verificar este cenário cinzento, mas o vídeo segue uma linha de esperança, pois na secção final, o verde reaparece mais forte enviando uma mensagem de esperança. O cenário é na Ilha da Madeira, na terra natal do campeão nacional de downhill, Emanuel Pombo. É produção nacional, com atleta nacional (no ano passado ficou em 25º do Mundo na modalidade), por isso, bora PARTILHAR!
Quando decidirem fazer uma corridinha pelo monte, pensar bem que tipo de monte vais escolher. Convém ser algo calmo e que possa não ter grandes surpresas. Só para não te acontecer o que aconteceu a este gajo. LOL
Eu sou um fã de Paintball e ao ver este vídeo fiquei mesmo com vontade de dar uns tirinhos. :) Eu também jogo assim como eles, a única diferença é que não me atiro pro chão e conto as bolinhas todas. Heheh!
Os Yo-Yo's fizeram parte da infância de milhares e melhorares de jovens, mas este 'brinquedo' ainda continua a ter muitos admiradores e fãs nos dias de hoje. Este é o Zach Gormley, um jovem que foi considerado este fim-de-semana, o melhor jogador deyo-yo do mundo. Vejam bem o que ele é capaz de fazer com aquilo. Impressionante!
Um anão de 1,22 metros de altura é um jogar de basquete fora do normal. Ele livra-se das marcações com uma habilidade impressionante e tem fantástica pontaria.
Ok, já sei que vão dizer que este vídeo é SUPER MEGA ANTIGO e eu concordo com vocês, mas... ou voltar a vê-lo depois de tantos anos, não consegui parar de rir! O gajo não consegue perceber como funcionam as cordas do ringue de boxe. Nem na entrada, nem na saída. Está mesmo excelente. Enviado pelo Roberth.
Se estiveres a pensar em fazer parkour no inverno, evita os dias de neve. As coisas podem estar um bocadinho escorregadias...
Um vídeo do livre de Lionel Messi frente ao Real Madrid, divulgado pelo canal espanhol La Sexta, está a causar alguma polémica em Espanha. Isto porque o argentino recuou a bola em duas ocasiões em relação à barreira, aproveitando assim para ganhar mais espaço para fazer a bola superar a barreira.
O melhor momento deste jogo de rugby. Heheh! Pena foram as cervejas que caíram ao chão. :P
Martyn Ashton pegou na bicicleta em carbono de 12,000 euros do vencedor da Volta a França 2012 Bradley Wiggins para ver como ela se comportava fora da estrada. O britânico deu um show num vídeo de 5 minutos que percorre os mais diferentes cenários do Reino Unido.
Dodge ball é um desporto que não se pratica muito em Portugal, mas em alguns países como os EUA, é algo que até se ensina nas escolas. Neste vídeo vamos ver alguém que além de praticar sabe fazer coisas fantásticas com aquela bola. Tipo ninja mesmo! :)
Jogar futebol com uma bola em chamas é prática corrente para os estudantes da Indonésia que, em vez de um esférico regular, usam um coco embebido em querosene e a arder. «Fazemos uma bola de fogo para testar a coragem dos estudantes», explicou Ali Akhyar, organizador de jogos.
Este senhor, de 62 anos, mostrou que não se deve julgar ninguém pela idade ao deitar um jovem de 24 anos no tapete durante um torneio de MMA. LIKE OLD BOSS!
Não é preciso ser jogador profissional para saber o que é 'jogar ao meio', não é verdade? A única diferença é que no tempo de escola em que eu jogava a isto, não tínhamos tanta classe como têm os jogadores do Barcelona. :)
Durante o Rip Curl Pro Peniche 2012 aconteceu algo caricato. Um participante quase foi atingido por duas sardinhas que decidiram dificultar a prova. O momento ficou registado em vídeo. Muito fixe. Enviado pelo José Pedro Gomes
É impossível negar. Nós, homens, não vamos ao ginásio por causa do exercicio físico. Vamos sim, por causa disto. A sério. Não negues. É verdade!