"Por favor Deus dá-me a vitória" - Miúdo motociclista bebeu demasiada cafeína antes da corrida de motocross
Depois de tantas rezas a Deus, tanta energia antes da prova e (provavelmente) de tanta cafeína que tomou, espero bem que este miúdo tenha ganho a prova de motocross. Bem pelo menos em vontade de correr é o vencedor. :)