Red Bull Crashed Ice 2008
Crashed Ice é um desporto radical de inverno patrocionado pela gigante Red Bull - bebida energética - que involve uma descida estilo downhill em patins envolvente num ambiente urbano num percurso repleto de curvas e saltos.
Futebol, modalidades e clubes portugueses
2426 posts
Crashed Ice é um desporto radical de inverno patrocionado pela gigante Red Bull - bebida energética - que involve uma descida estilo downhill em patins envolvente num ambiente urbano num percurso repleto de curvas e saltos.
Okay,, agora não há dúvidas. Eu já conhecia um senhor francês que tinha a mania que subia prédios e torres altas 'pa caramba, mas não mostrava muito dinamismo nas suas escaladas. Agora encontrei este artista que até dá piruetas apoiado no muro.
Agradecimentos ao meu amigo Zein por me ter sugerido este vídeo tão lindo! :lol:
O futebolista internacional português Cristiano Ronaldo, jogador do Manchester United, foi esta segunda-feira eleito o melhor jogador do Mundo de 2008 pela Federação Internacional de Futebol (FIFA), na Gala do organismo, em Zurique, Suíça. Cristiano Ronaldo, que já havia ganho a "Bola de Ouro" do France Football, tornou-se o segundo português a arrebatar o troféu, depois de Figo, em 2001. Em 2008, o extremo luso, de 23 anos, venceu o Mundial de clubes, a Liga dos Campeões e a Liga inglesa, sendo eleito o melhor jogador da "Champions" (também o melhor avançado) e da "Premiership", provas em que foi igualmente o melhor marcador. Com os 31 golos apontados na edição 2007/2008 do campeonato inglês, Cristiano Ronaldo conquistou também a "Bota de Ouro", num ano em que só lhe faltou brilhar pela selecção das "quinas" (eliminação nos quartos-de-final do Europeu, face à Alemanha). Cristiano Ronaldo tornou-se igualmente o segundo jogador a conquistar no mesmo ano a Bota de Ouro, a Bola de Ouro e o troféu da FIFA, depois do brasileiro Ronaldo, em 1997. "Um momento especial" "É um momento especial minha vida e queria deixar uma mensagem à minha mãe e às minhas irmãs, que podem largar fogos. É um momento único na minha vida", disse Ronaldo, após receber o troféu das mãos do "rei" Pelé em Zurique. Numa declaração emocionada, o jogador do Manchester United deixou agradecimentos: "Quero agradecer à minha mãe, ao meu pai, às minhas irmãs, a toda a família e aos meus amigos". "Eles sabem quem são, o Zé, o Jorge Mendes e os meus colegas de equipa, pois sem eles não conseguia ganhar esta coisinha aqui. Estou muito feliz. É um dos momentos mais felizes da minha vida... espero cá voltar outra vez", frisou. Font: Sic.pt
Estas jogadas já não são novidade, mas fico sempre parvo quando vejo cestos marcados precisamente do lado oposto do campo, e principalmente, estando o jogo mesmo a segundos de acabar. Muita sorte teve o gajo, mas vai ficar pa história da equipa. :)
Num jogo de futebol qualquer, em Budapeste, um lindo cãozinho decidiu participar na partida e entrou em campo sem o arbitro ter dado autorização. O problema foi que depois de ele entrar foi difícil o fazer sair. :wink: [flv]http://cache03.stormap.sapo.pt/vidstore04/videos/53/71/6a/629599_I20YG.flv[/flv]
Tenho passado muito tempo em casa e comecei a pensar em fazer algum exercício físico, mas estava com grandes dificuldades em descobrir quais os melhores treinos que devia seguir até que descobri este vídeo... Querem ver? [flv]http://cache02.stormap.sapo.pt/vidstore01/videos/f9/a5/c2/630158_z1Phl.flv[/flv]
Um excelente vídeo com 2 artistas da bola a fazerem truques e fintas freestyle muito porreiras. Alguns deles nunca tinha visto. [flv]http://cache02.stormap.sapo.pt/vidstore01/videos/92/06/14/632178_uFt5J.flv[/flv]
Um dos melhores movimentos que já vi. Este vídeo é dedicado a todos os amantes do Wrestling. Ha, já me esquecia... os lutadores são Mexicanos, alguém sabe o nome deles? [flv]http://cache02.stormap.sapo.pt/vidstore01/videos/7a/41/f1/639772_UVvRz.flv[/flv]
Chama-se Artur tem 17 anos e vive em França. Estuda ciencias no secundário, é breakdancer, gosta de yoga e de se partir todo a fazer altos truques com o corpo. Já participou no programa "Aqui há talento" francês e já tem uma boa quantidade de videos na net. Vale apena ver este: [flv]http://cache01.stormap.sapo.pt/vidstore04/videos/b4/47/df/645306_BVYq6.flv[/flv]
Festejar golos de forma original é algo muito fixe de se ver num jogo de futebol. Este jogador do Bournemouth - segunda liga Inglesa - teve uma ideia fantástica depois de marcar o golo. Vejam bem como é que ele festejou com os colegas de equipa. [flv]http://cache01.stormap.sapo.pt/vidstore03/videos/57/cf/53/651502_LiG9R.flv[/flv]
A capoeira é uma expressão cultural brasileira que mistura luta, dança, cultura popular, música. Desenvolvida no Brasil por escravos africanos e pelos seus descendentes, é caracterizada por golpes e movimentos ágeis e complexos, utilizando os pés, as mãos, a cabeça, os joelhos, cotovelos, elementos ginástico-acrobáticos, e golpes com bastões e facões, estes últimos provenientes do Maculelê. Uma característica que a distingue da maioria das outras artes marciais é o facto de ser acompanhada por música. Dá uma vista de olhos neste treininho de capoeira [flv]http://cache03.stormap.sapo.pt/vidstore03/videos/cb/b4/27/657370_8Cfy7.flv[/flv]
O nosso colega OAMB enviou por email um vídeo bem engraçado de uns momentos estranhos no futebol brasileiro. Lembro que também podes enviar vídeos que gostasses de ver aqui no Tá Fixe. [flv]http://cache05.stormap.sapo.pt/vidstore04/videos/24/3c/d4/663871_UPVw6.flv[/flv]
E cá está mais uma. Mais uma compilação de bons acidentes. Como é pedido por muita gente este tipo de vídeo, não podia deixar de colocar este que é uma obra prima na arte de "bem cair". [flv]http://cache02.stormap.sapo.pt/vidstore03/videos/99/8f/72/664405_kd4t1.flv[/flv]
Madin Mohamed tem apenas 6 anos mas é já um grande jogador de futebol e está muito acima da média em comparação aos seus colegas com a mesma idade. Reparem no vídeo a capacidade e agilidade que ele tem para o futebol. O jovem já foi falado em vários jornais e pelo que parece é cobiçado por várias equipas internacionais. Este vídeo foi visto e "roubado" ao Morganho!
Apenas uma palavra: Fantástico! [flv]http://cache02.stormap.sapo.pt/vidstore01/videos/09/fe/96/671424_kjaYp.flv[/flv]
Mal ela sabe que daqui a uns anos, quando ela for mais velha, a mãe é capaz de lhe bater quando ela disser aquilo. Até lá tem piada! :D [flv]http://cache02.stormap.sapo.pt/vidstore04/videos/35/8e/e4/672991_cBBs5.flv[/flv]
Depois de marcar um ponto, este jogador de ping-pong pôs em prática a sua dança de vitória ensaiada em casa. A ideia está boa, mas só a devia de usar depois de ganhar o jogo. Sinceramente acho que fez figura de parvo na mesma. [flv]http://cache02.stormap.sapo.pt/vidstore04/videos/13/8b/7a/673034_DRRfV.flv[/flv]
Imagino como ficavam os meus braços se tentasse fazer uma coisa destas. :D É preciso muita força e equilíbrio para fazer algo do género. O senhor do vídeo chama-se Rubberlegz! [flv]http://cache01.stormap.sapo.pt/vidstore02/videos/9c/08/21/683906_N4JWS.flv[/flv]
(Hoje recebi uma sugestão de vídeo por email que já estava aqui colocada à um ano. No entanto o vídeo não abria, por isso, "puxei-o" pra frente pra quem não conhecia o ver!) Já são bastantes os vídeos que coloquei por aqui a mostrar altos movimentos de freestyle com bicicletas, mas cada vez encontro melhores vídeos. A estrela principal deste é «Danny MacAskill». Altamente não?
Eu não tinha nenhum ninja como preferido, mas depois de ver este vídeo, Damien Walters passou a ser o meu de eleição. Fiquei simplesmente de boca aberta quando vi isto... O gajo é faz uma grande mistura de desportos, entre parkour e ginástica artistica. É mesmo de ficar parvo. E vocês, já conheciam o Damien Walters? Também passou a ser o vosso ninja favorito ou ainda é o Jakie Chan?
Fazer surf nos viadutos das águas sujas depois de uma enorme tempestade pode ser algo muito radical.
Esta criança - ainda bebé - é já um jogador nato de bilhar. Reparem na perícia ...
Atacadores desapertados no meio do jogo? Não é um problema para Jarrett Jack que, enquanto tinha a bola decidiu resolver o problema deixando os adversários desorientados de tal forma que nem coragem tiveram para lhe ir tirar a bola. :lol:
Costuma-se dizer que à 3ª é de vez, bem, neste caso foi à 10ª, mas mesmo tendo tentado tantas vezes não o fez desistir e à décima tentativa conseguiu fazer mesmo um mortal à retaguarda e cair direitinho.