Notícias

Notícias de Portugal e do mundo

13788 posts

Aos 79 anos, este português é o aluno mais velho da Universidade do Minho a concluir a licenciatura

Isto é a evidência de que os sonhos podem virar realidade a qualquer momento, independentemente da idade. Se muitos vivem sob a pressão de que precisam ingressar na universidade aos 18 anos, terminar o curso aos 21 ou 22 e entrar no mercado de trabalho imediatamente a seguir, este exemplo demonstra que nem sempre é assim. Uma vida de labuta fez com que Fernando França Pereira adiasse o sonho de se formar. E, por isso, só agora, aos 79 anos, concretizou este objetivo. Conhecido carinhosamente como Sr. Fernando pelos colegas e por todos que cruzaram seu caminho na Universidade do Minho, este senhor entrou para a licenciatura em Engenharia Têxtil e terminou-a recentemente, realizando um sonho de longa data. Segundo o Jornal de Notícias, ele é "o aluno mais velho da Universidade do Minho". Este momento emotivo foi partilhado pela neta, Ana Pereira, que expressou o orgulho que sente pelo avô ao escrever que "com esforço, amor e dedicação tudo se alcança, e ele conseguiu!". Em declarações ao Notícias ao Minuto, Fernando França Pereira, natural de Vizela, revelou que desde cedo queria "estudar e terminar uma licenciatura", mas não teve "essa oportunidade devido ao trabalho". Com 79 anos, o recém-formado poderia ter-se sentido deslocado entre colegas significativamente mais novos, mas isso não aconteceu... Este homem afirmou que sempre foi "apreciado pelos colegas e professores". A prova disso está nos vários comentários que a neta recebeu no vídeo que partilhou do seu avô, na Cerimónia de Graduação. Muitos escreveram que "ficaram emocionados" com a história do Sr. Fernando e expressaram o "privilégio e a motivação de partilhar experiências e ideias" em "várias disciplinas". Mas este sonho está longe de terminar! O Sr. Fernando já está de olho no próximo passo: o mestrado em Engenharia Têxtil. E a verdade é que foi aceite, por isso não vai se despedir da Universidade

Jornalista dá lição a adepto sportinguista com frases de ódio ao Benfica

https://twitter.com/tafixe/status/1660534052082835456?s=20 Antes do jogo entre o Sporting e Benfica que poderia apurar o campeão da liga, um jornalista da SIC foi interrompido por um adepto do Sporting que, apesar de vestir com orgulho a camisola do seu clube, também trazia consigo um cachecol com uma frase de ódio contra o clube rival. Confrontado pelo jornalista sobre o motivo das ofensas ao Benfica, o adepto acabou por ficar sem palavras e a concordar que o desporto é muito mais que ódio e insultos. O vídeo tornou-se viral nas redes sociais e, apesar de dividir opiniões, muitos amantes do futebol concordam que o futebol precisa de mais respeito pelas equipas adversárias. + Vê também: Jornalista gago atrapalha-se a fazer pergunta a reforço do Benfica

Coldplay: Carminho juntou-se a Bárbara e Chris na “Balada da Despedida”

Arrepiante! O momento do concerto de ontem em que a Carminho e Bárbara Bandeira cantam a Balada da Despedida com Chris Martin A "Balada de Despedida" interpretada por Chris Martin tornou-se um dos destaques dos shows dos Coldplay em Coimbra. No último show, no domingo, 21 de maio, o artista teve a companhia de Bárbara Bandeira e Carminho. Na última apresentação de quatro na cidade, o músico britânico convidou Bárbara Bandeira ao palco mais uma vez. A jovem de 21 anos, que foi chamada para abrir os concertos, uniu-se a ele para um dueto da popular melodia. Neste último espectáculo, Martin teve ainda a participação da fadista Carminho, convidada por Bárbara Bandeira para se juntar a eles. "O Chris deu-me a oportunidade de convidar uma das minhas melhores amigas. E como fado sem fadista não é a mesma coisa, quero convidar aquela que considero a melhor fadista do nosso país: Carminho", anunciou a cantora de "Como tu". Mais uma vez, apesar do sotaque de Chris ter dificultado a pronúncia de algumas palavras, o público emocionou-se. A dupla portuguesa só ajudou a intensificar a alegria daqueles que assistiam ao vivo, adicionando um toque extra de entusiasmo à apresentação. Show #79, Coimbra, Portugal#MusicOfTheSpheresWorldTour pic.twitter.com/Kv7GZXwFkd — Coldplay (@coldplay) May 22, 2023

Adepto dá beijo a reporter da CMTV à porta do Estádio de Alvalade

https://twitter.com/OCostaaaa/status/1660310965307490306?s=20 Numa tarde de futebol à porta do Estádio de Alvalade, um acontecimento inesperado trouxe um toque insólito à reportagem da CMTV. No cenário vibrante de emoções e expectativas, um adepto, inflamado pelo espírito desportivo, protagonizou um episódio curioso. A repórter, a fazer a sua cobertura em directo, era o pilar de seriedade no meio da euforia do pré-jogo. Mas o universo do futebol tem destas surpresas e a linha entre a paixão pelo jogo e a alegria do momento é ténue. Surpreendendo todos, e provavelmente a si mesmo, o adepto, num ímpeto de satisfação, decidiu partilhar a sua alegria com a repórter da CMTV. Com um sorriso traquina e olhos brilhantes, o adepto avançou e depositou um beijo efusivo na cabeça da surpreendida jornalista. O profissional, apanhado de surpresa, conseguiu manter o profissionalismo e continuou a sua transmissão.

Ricardo Araújo Pereira festejou golo do Benfica em direto

https://twitter.com/luispcarita/status/1660402625752231938 Num dia comum de domingo, a noite é preenchida pela irreverência de Ricardo Araújo Pereira no seu programa “Isto é Gozar com Quem Trabalha”. Contudo, durante o último episódio, o apresentador e fervoroso adepto do Benfica, não conseguiu esconder a sua alegria pelo empate conquistado pelas águias em Alvalade. Foi num interlúdio das suas piadas que o golo de João Neves fez o humorista exultar ao vivo, surpreendendo a todos. Com um brilho no olhar e a gargalhada que lhe é característica, Ricardo Araújo Pereira soltou um entusiasmado "Goooolooo!", seguido de uma mão a cobrir a boca como se tivesse deixado escapar um segredo. Numa tentativa de dar a volta ao momento, com um sorriso maroto, rapidamente se desculpou. “Desculpem, estava a pensar noutra coisa. Desculpem lá, é que estava tão difícil…”, afirmou, levantando os braços num gesto de rendição. E assim, o apresentador que nos habituou a rir do quotidiano, deu-nos mais uma dose de humor genuíno e espontâneo, revelando que nem mesmo em direto, o amor pelo futebol pode ser contido. + Vê também: Windoh diz que Ricardo Araújo Pereira é “atrasado” e uma “marioneta”

Coldplay surpreendem ao chamarem ao palco Banda da Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra

https://youtu.be/TnXFU6yMQWc "Coimbra tem mais encanto, Na hora da despedida". Ao longo de quatro dias, Coimbra tornou-se o porto de abrigo para os entusiastas dos Coldplay que rumaram ao estádio da cidade. Estava a criar-se uma grande antecipação - já se passaram quase 10 anos desde a última visita da banda a Portugal - e a verdade é que as expectativas foram superadas. O último concerto foi neste domingo e, ao final, assistiu-se a um momento absolutamente memorável. Em todos os espetáculos, Chris Martin, a voz dos Coldplay, convidou um admirador para partilhar o palco e colaborar numa canção. No derradeiro concerto, tal gesto era esperado, com alguns fãs a exibirem cartazes a solicitar aquele que poderia ser o momento mais inesquecível das suas vidas - no entanto, tal não veio a acontecer. O vocalista Chris Martin não convocou ninguém do público para cantar com ele. Ao invés disso, arquitetou uma surpresa ainda mais emocionante. Para a última melodia do espetáculo, Martin chamou ao palco os 5.ª Punkada, banda pop/rock associada à Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra, e juntos entoaram "Metade de Mim", um tema do álbum "Somos Punks ou Não?". Chris Martin, que acompanhou o grupo português na guitarra, no fim da canção, repetiu o refrão em português e solicitou a ajuda da audiência. Os 5.ª Punkada presenciaram todo um estádio e os Coldplay a cantarem o refrão da sua canção. Mais um sonho tornou-se realidade em Coimbra. "Foi o auge da experiência dos 5.ª Punkada. Foi algo surreal", confessou Paulo Jacob, coordenador da banda e do projeto, à agência Lusa, pouco depois da apresentação no concerto dos Coldplay. Para chegar a este momento inesquecível, os 5.ª Punkada tiveram de ultrapassar vários obstáculos. Inicialmente, fizeram uma publicação no Facebook dirigida aos Coldplay, onde pediram um encontro. "Estando cá [os Coldplay], pensámos: porque não conhecê-l

Chris Martin mandou parar carro para falar com fãs que não conseguiram bilhete

https://twitter.com/tafixe/status/1660711470303158281?s=20 Na madrugada de domingo, por volta das 2h30, os sonhos dos fãs dos Coldplay tornaram-se realidade de uma maneira inesperada. Não, não conseguiram bilhetes para o último concerto da banda em Coimbra, mas viveram uma experiência única e inesquecível. Chris Martin, vocalista dos Coldplay, estava a deixar o Estádio Cidade de Coimbra quando decidiu fazer algo extraordinário. Mandou parar o veículo onde seguia para ter uma conversa espontânea com os fãs que, com esperança, aguardavam na fila da bilheteira à procura do seu 'milagre'. Embora o vocalista dos Coldplay tenha explicado que os bilhetes já estavam esgotados, fez questão de agradecer pessoalmente o esforço de todos os presentes. Um gesto simples, mas de grande impacto, que ficará gravado na memória dos fãs.

Meteram um motor de uma Dirt Bike num Kart Shifter

Neste vídeo vamos ver a transformação de um karting shifter numa besta mecânica. Eles acabaram por misturar o motor de uma YZF 450 dirt bike com um kart. Começaram por substituir o motor original do kart pelo monstro de um YZF 450. Um casamento pouco ortodoxo, admitimos, mas já diz o ditado: "os opostos atraem-se". E como é que se portou a nova criação híbrida? Bem, para responder a isso, levaram o superkarting para a pista, e puseram à prova tanto a sua velocidade, quanto a sua capacidade de drift.

Paradoxo Adam Sandler

Rei da comédia. Emocionante. Ousado. Consciente de si mesmo. Superestrela. Humilde. A vida de Adam Sandler é cheia de contrastes. Uma viagem paradoxal até ao topo, redefinindo o que significa ser bem-sucedido. Este documentário explora o que motiva Sandler, enquanto abordamos a importância da zona de conforto, dos entes queridos e da tomada de riscos. Ele é o homem que lhe trouxe Happy Gilmore, Grown Ups e Uncut Gems, bem-vindo ao Paradoxo Adam Sandler.

Concerto completo dos Coldplay em Coimbra (4º e último concerto)

Se o destino te pregou uma partida e o teu sonho de presenciar o espetáculo dos Coldplay em Coimbra ficou por realizar, não desesperes. Para curar essa desilusão temos algo que te vai surpreender. Permite-te viajar até ao estádio sem sair de casa, enquanto te deleitas com o vídeo do concerto completo do dia 21. Esta noite histórica, que se tornou uma pérola na coroa de Coimbra, transcendeu todos os limites. Os Coldplay, com a sua inconfundível magia, partilharam o palco com um conjunto de artistas que elevaram ainda mais o espetáculo. Tivemos a voz celestial de Griff, a melodia portuguesa pura de Carminho, a irreverência jovem de Bárbara Bandeira, o ritmo cativante de Ivandro e a energia contagiante do grupo 5ª Punkada. E agora, tudo isto está ao teu alcance, à distância de um clique. Recosta-te na tua cadeira favorita, coloca os auscultadores, e permite-te ser transportado para este concerto épico. Vê o vídeo, sente a música, e, quem sabe, da próxima vez, poderás ser tu na multidão. + Vê também: Chris Martin mandou parar carro para falar com fãs que não conseguiram bilhete

Cães conseguem perceber quem são as pessoas em que não se deve confiar

Sempre afirmámos que os cães são os melhores amigos do homem, uma relação milenar de companheirismo e lealdade. Mas o papel desses queridos companheiros de quatro patas vai muito além de simples amizade. Revelam-se astutos detetores de drogas, explosivos, certas doenças e até conseguem encontrar corpos de pessoas já falecidas. No entanto, uma nova descoberta, proveniente da Universidade de Quioto, no Japão, eleva ainda mais a nossa admiração por estes animais. Este estudo inovador, cujas conclusões foram publicadas numa revista científica, sugere que os cães têm a notável habilidade de discernir em quem podem ou não confiar. Esta experiência intrigante envolveu 34 animais, utilizando uma série de jogos lúdicos desenhados para avaliar a inteligência social dos cães. O resultado? Os nossos amigos caninos mostraram ter um sentido intuitivo afinado para avaliar a confiabilidade das pessoas. Mas esta jornada de descoberta não termina aqui. Segundo os pesquisadores, o próximo passo é levar este estudo ao reino dos lobos. Esta investigação promete trazer novas luzes sobre a astúcia e a sensibilidade dos nossos fieis companheiros.

Filmado a circular de trotinete elétrica na A28 em Viana do Castelo

Um vídeo inusitado ganhou destaque nas redes sociais recentemente. As imagens mostram um jovem audaz a circular de trotinete elétrica na A28, na zona de Viana do Castelo. O episódio insólito tornou-se viral, chamando a atenção para a insegurança de tal comportamento. Viagem Arriscada na Berma da Autoestrada O vídeo mostra o jovem a percorrer uma longa distância na berma da autoestrada, demonstrando uma notável despreocupação. A trotinete elétrica, que é comumente usada para pequenas distâncias em zonas urbanas, surge aqui como um veículo de alta velocidade numa via expressa. O condutor da trotinete acabou por passar por um pórtico, deixando a autoestrada e entrando na Estrada Nacional 103, em Neiva, como se nada de anormal se passasse. A Proibição Ignorada É importante ressaltar que este comportamento não é apenas irresponsável, mas também ilegal. Em Portugal, a circulação de trotinetes elétricas é proibida nas autoestradas. Esta medida existe para garantir a segurança dos usuários deste tipo de veículos, que não estão preparados para enfrentar o tráfego intenso e a alta velocidade das autoestradas. Reflexão Necessária O incidente tornou-se viral, mas não pelas melhores razões. Serviu como um lembrete do perigo que tal comportamento pode representar, tanto para o condutor da trotinete como para os demais usuários da via. Este incidente serve também para enfatizar a necessidade de conscientização e educação sobre o uso adequado dos diferentes meios de transporte. Embora as trotinetes elétricas sejam uma alternativa ecológica e prática, é fundamental que sejam utilizadas de forma responsável e em conformidade com as regras de trânsito. + Vê também: Homem que passeava de trotinete elétrica persegue e recupera bicicleta roubada

Bruno de Carvalho vs Scró Q Cuia: O Combate Inesperado

Ver esta publicação no Instagram Uma publicação partilhada por Bruno de Carvalho L.L.A.P (@bruno_de_carvalho_oficial) É oficial, o ex-presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, irá defrontar o cantor de kuduro Scró Q Cuia num "combate até ao castigo". A novidade, partilhada por Bruno de Carvalho na passada segunda-feira, deixou os seguidores boquiabertos e entusiasmados. Anúncio do Combate Numa publicação nas redes sociais, Bruno de Carvalho surpreendeu os seus seguidores ao desafiar o popular cantor de kuduro para um combate. Na legenda, o ex-dirigente desportivo prometeu espremer o cantor, alegando que Scró Q Cuia é "muito abusado". A notícia rapidamente se tornou viral, com os fãs de ambos os lados a manifestarem o seu apoio e a aguardarem ansiosamente pela data do evento. + Vê também: Vídeo de Bruno de Carvalho cair em buraco durante festa é falso? Preparação para o Combate Após o anúncio, Bruno de Carvalho partilhou um vídeo do seu treino de boxe, dando um aviso a Scró Q Cuia: "A tua má criação vai custar-te". A publicação sugere que o ex-presidente está a levar a sério o combate e está a preparar-se intensivamente para enfrentar o músico. Combate do Século? O anúncio deste combate inédito entre duas figuras tão distintas está a agitar as redes sociais. Afinal, quem poderia prever que o antigo líder de um clube de futebol iria entrar num ringue para enfrentar um cantor de kuduro? Apesar de tudo, uma coisa é certa: este confronto promete ser um evento memorável e, independentemente do resultado, será com certeza um espetáculo digno de ser visto.

Ciclista interrompe etapa da Volta a Itália para beber copo com a família

https://twitter.com/i/status/1661352242832723969 A verdadeira essência do desporto vai além da competição e um corredor italiano demonstrou-o de maneira genuína durante uma etapa recente. Paragem Especial em Bassano del Grappa Durante a etapa de quarta-feira, a corrida passou por Bassano del Grappa, terra Natal do ciclista Marco Frigo. Perante a ocasião especial, o corredor da Israel – Premium Tech decidiu fazer uma pausa a 130 km da meta para desfrutar de um momento único junto de familiares e amigos que o aguardavam. Momentos Inesquecíveis Marco parou, trocou abraços, tirou fotografias e partilhou um copo com os presentes, vivendo plenamente o calor humano proporcionado pelos seus entes queridos e amigos. Estes momentos de convívio e alegria contrastaram com a habitual intensidade e pressão das corridas, sublinhando que há coisas mais importantes do que a simples vitória. Retorno à Competição Depois de ter estado com a família e os amigos, o ciclista italiano voltou ao pelotão e prosseguiu na corrida. A etapa pode não ter terminado com uma vitória para Marco Frigo, mas certamente foi um dia que ele e os seus entes queridos não esquecerão. + Vê também: O que os Ciclistas Profissionais Comem Durante o Giro D’Italia?

T tafixe · Notícias

Já viste muitos casais de bailarinos, mas como estes dois nunca!

Para executar uma coreografia perfeita, a preparação é obrigatoriamente longa e cansativa. A capacidade para coordenar perfeitamente os movimentos requer muitas horas de treino. Agora imagina quanta força de vontade que exige a preparação de algo como vais ver no vídeo seguinte, feita por um casal muito peculiar. Assiste e partilha nas redes sociais!

Hernâni Carvalho mostra engenho utilizado para atear fogos

O jornalista Hernani Carvalho teve acesso a um engenheiro incendiário que lhe foi entregue por uma senhora que o viu a cair do céu e o conseguiu recuperar, evitando assim que mais um incêndio se deflagrasse. Pessoalmente, nunca tinha visto uma coisa destas, mas faz todo o sentido que sejam artefactos destes que sejam usados pela já conhecida "Industria do Fogo". Quando pensamos que os fogos postos são obra de algum doido que foi para o meio do monte com um isqueiro, nem sempre estamos corretos. Já no ano passado Hernani falava deste tipo de equipamentos. Podes assistir ao vídeo aqui. O que é preciso para alguém fazer alguma coisa?! Isto tem de acabar! Em 2017 Hernâni Carvalho mostrou um engenho alegadamente utilizado para atear fogos pic.twitter.com/R1wLCIhVky — tafixe (@tafixe) September 17, 2024

Tugas correm ao lado de João Almeida perto do final da 18º etapa do Giro

https://twitter.com/Lingrinhas1/status/1662034889124851712?s=20 A 18º etapa do Giro'2023 foi marcada por um momento de adrenalina e apoio ao ciclista português João Almeida. Corrida ao Lado do Campeão Nas proximidades do fim da etapa, a cerca de 1500 metros da linha de chegada, o grupo de apoiantes portugueses conhecido como "Os Lingrinhas" lançou-se numa corrida frenética ao lado de Almeida. Esse momento espontâneo e repleto de energia foi registado em vídeo e rapidamente ganhou destaque na Eurosport. Em Perseguição aos Monstros do Ciclismo Naquele instante, Almeida encontrava-se em perseguição a dois gigantes do mundo do ciclismo: Geraint Thomas, campeão da Volta a França em 2018, e Primoz Roglic, vencedor da Volta a Espanha em 2019, 2020 e 2021. Com o estímulo e o apoio de "Os Lingrinhas", Almeida empenhou-se na tentativa de alcançar os seus formidáveis adversários, numa demonstração de coragem e determinação que emocionou os espectadores e se tornou um dos destaques do Giro'2023. Grande apoio dos nossos LINGRINHAS com destaque na @EurosportTV_Por!! Vamos João Almeida, amanha e sábado é nossa!! #Giro #GirodItalia #botalume@CabineSport@DavideGomes17@giroditalia@JooAlmeida98@Lingrinhas1@PCMPTMag@TeamEmiratesUAE@gmoreira_esp pic.twitter.com/iGtKUCgo7e — Lingrinhas Team (@Lingrinhas1) May 25, 2023 + Vê também: Ciclista interrompe etapa da Volta a Itália para beber copo com a família LINGRINHAS TEAM NO GIRO!! Em busca do sonho...ROSA!! Bota Lume Bigodes!!#Giro #GirodItalia #botalume @DavideGomes17 @giroditalia @JooAlmeida98 @Lingrinhas1 @PCMPTMag @TeamEmiratesUAE@EurosportTV_Por @gmoreira_esp @OlivierBonamici pic.twitter.com/V1ewE2zaSI — Lingrinhas Team (@Lingrinhas1) May 25, 2023

T tafixe · Notícias

Cisne abraça homem que o salvou como forma de agradecimento

Os cisnes não têm por hábito serem muito acessíveis ou afetuosos. Estes animais são territoriais e não costumam gostar de outras companhias, defendendo a sua área com "unhas e dentes", podendo também ser muito intimidantes. Justamente por isso o fato desde cisne ter "abraçado" o homem que o resgatou é tão tocante. A história começou assim: Há alguns anos, o apresentador do programa de TV "Born to Explore", Ricard Wiese, visitou a Abbotsbury Swannery, uma organização que cuida de cismes brancos no Reino Unido. Foi quando ele se deparou com um destes animais, que estava ferido depois de voar sobre uma cerca de arame. Wiese ajudou a examinar o cisne, segurando-o no colo. "Quando o coloquei perto de mim, eu senti o batimento do seu coração e ele acabou por relaxar o seu pescoço envolvendo-o à volta do meu, como se me abraçasse", disse Wiese. "É uma sensação realmente fantástica quando sentes que um animal confia totalmente em ti e sem qualquer comunicação verbal".

Condutor sai pelo próprio pé de acidente com camião

https://twitter.com/Lente_Central/status/1661830816186376193 Nas ruas da vida, cada dia reserva-nos o inesperado. Um vídeo recente que circula na internet retrata uma situação desesperada, com um desfecho inacreditável. Acidente Arrasador O vídeo revela um acidente chocante, onde um homem fica preso debaixo de um camião após uma colisão. Uma imagem apavorante que nos faz questionar a fragilidade da vida humana perante as máquinas gigantes que circulam nas nossas estradas. Num desfecho inacreditável, o homem não apenas sobrevive ao acidente aparentemente fatal, como ainda segura no telemóvel. + Vê também: Teste de travagem automática corre mal e acaba em acidente

17 anos depois... o Nokia 3310 está de volta

É um dos aparelhos mais populares do mundo e continua entre os mais vendidos de sempre: 126 milhões em todo o mundo. A bateria duradoura e a sua resistência eram alguns dos pontos a favor do aparelho, que ficou conhecido também pelo snake, o famoso jogo da cobra. Nesta altura já muitos estão a ler com um ar saudosista, lembrando como era fiável o 3310. Pois bem, ele está de volta! A finlandesa Nokia vai relançar o modelo, que pode agora parecer ultrapassado numa época tecnológica cada vez mais evoluída. VÊ TAMBÉM: Como comprar telemóveis a excelente preço sem parar na alfândega De acordo com o site Venture Beat, o novo 3310 será lançado já no final deste mês, no Mobile World Congress - o evento mundial de telecomunicações que se realiza em Barcelona, a partir do dia 27 de fevereiro. Será uma versão melhorada, colocada à venda a partir de 59 euros. Evan Blass foi o responsável por anunciar o lançamento e não se ficou por esta novidade. Além do modelo 3310, Blass publicou no Twitter que a HMD Global, actual proprietária dos direitos sobre a Nokia, vai também lançar o Nokia 3, 5 e 6.

Adeptos do Benfica caem do camião durante os festejos

https://twitter.com/i/status/1662782640737452035 A Glória e a Queda Após um título muito desejado, um grupo de fervorosos adeptos do Benfica decidiu que o melhor lugar para celebrar era, sem dúvida, a caixa de um camião. O que poderia dar errado, não é? A Celebração Rolante Já dizia Isaac Newton: para cada ação, há uma reação igual e oposta. No caso dos nossos heróis benfiquistas, a força da euforia encontrou a força da gravidade. E, num momento de pura poesia cósmica, os adeptos rolaram para fora do camião como se estivessem a reencenar uma versão futebolística do “Titanic”. Física e Futebol O incidente, que já viralizou na internet, ensina-nos duas lições vitais. Primeira, a física é uma disciplina implacável - mesmo durante celebrações de campeonatos. Segunda, nunca subestime a capacidade dos adeptos de futebol de transformar a glória numa comédia. Para o ano, quem sabe, talvez o Benfica consiga outro título e os adeptos decidam celebrar no teto de um comboio, num barco ou, quem sabe, até num avião. Afinal, a imaginação é o limite e, no futebol, tudo é possível! + Vê também: Jornalista dá lição a adepto sportinguista com frases de ódio ao Benfica

Guitarrista de 11 anos arrasou a tocar Queen e até Brian May ficou de queixo caído

Harry Churchill, um talentoso guitarrista britânico de 11 anos, conquistou as redes sociais após a sua participação no programa “Britain’s Got Talent”. O prodígio da guitarra impressionou todos os presentes ao apresentar um medley de músicas dos Queen, deixando de queixo caído o público, os jurados e até mesmo Brian May, o lendário guitarrista da banda britânica. O jovem concorrente até tocou com a guitarra atrás da cabeça, o que levou o jurado Simon Cowell a descrever a sua atuação como “grandiosa”.

T tafixe · Notícias

Gatinho nasce com os olhos permanentemente preocupados

Este é o Bum, também conhecido como "olhos preocupados." Ele foi levado para um abrigo quando tinha apenas quatro semanas de idade e imediatamente roubou o coração de todos com a sua expressão preocupada. Mas atenção, já não há nenhuma necessidade de te preocupares com este gato malhado e vesgo... ele já tem um lar e é adorado pela nova família. Confere algumas fotos deste adorável gatinho. :)