Como lavar um carro de forma original
Até me deu vontade de ir lavar o meu. LOL Isto sim é uma lavagem ao carro feita de forma profissional e personalizada. Excelente! :)
Vídeos virais, clips e conteúdo em movimento
5568 posts
Até me deu vontade de ir lavar o meu. LOL Isto sim é uma lavagem ao carro feita de forma profissional e personalizada. Excelente! :)
Rhett and Link pegaram num sistema de som e foram para as ruas cantar a música "All Night Long" de Lionel Richie durante toda a noite. Foram 11 horas seguidas passadas em restaurantes, festas e até em casa de amigos.
As diferenças entre estas duas grandes cidades são tantas que um artista utilizou-as como fonte de inspiração para criar esta animação fantástica. Paris ou Nova Iorque? Qual já visitaste, qual gostaste mais ou qual gostarias de visitar? :)
Por alguma razão,'Whitney Houston' ainda é muito popular nos países Asiáticos e a canção que por lá mais gostam é sem dúvida a 'I Will Always Love You'. Por isso, não seria surpresa um jovem Sul-Asiático pegasse no micro de Karaoke e começasse a cantar Always Love You. O que é surpresa é que este miúdo imita na perfeição a cantora ao ponto de parecer profissional. Uma bem pensada campanha de markting? É bem provável. O que é que tu achas?
Durante um exame de engenharia na Universidade de Toronto, alguns alunos começaram a cantar em plena sala de aula uma canção sobre as dificuldades da engenharia, ao som de “Gangster Paradise” do Coolio. O vídeo já se tornou um sucesso na internet!
Inox Park é o maior festival de música electrónica realizado em França. Realizado em Paris, este ano temos direito a assistir ao Aftermovie que nos dá um "cheirinho" do que se passou no dia em que estiverem presentes alguns dos melhores DJs do mundo. Honestamente não conhecia... mas gostei do que vi. Fez lembrar um bocadinho o Tomorrowland.
Um porco foi o herói do dia num jardim zoológico quando se atirou a água para salvar uma cabra que se estava a afogar. Fantástico! :)
Este pai decidiu tornar o brinquedo favorito do seu filho ainda mais especial enviando-o preso a um balão, para o espaço. Posso vos dizer que este pequeno vídeo animou o meu dia. :) Lindo!
Assina já e divulgua este vídeo clicando em PARTILHAR: http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=AANIMAL O Jornalista Rodrigo Guedes de Carvalho juntou-se a esta campanha "Por uma Nova Lei de Proteção dos Animais em Portugal". Junta-te a nós também! Os animais contam contigo! O TÁ FIXE APOIA ESTA CAMPANHA POR UMA NOVA LEI DE PROTEÇÃO DOS ANIMAIS EM PORTUGAL! E TU? PARTILHA!
Por algum motivo uns cabos de eletricidade estavam caídos na rua quando um condutor passou e acabou por ficar presos nele. O resultado não foi lá muito bonito...
No seu 22º aniversário, em vez de fazer uma festa, este jovem decidiu realizar 22 boas ações diferentes. Escrever cartas aos polícias a agradecer tudo o que fazem por nós, oferecer gelados aos seguranças, plantar uma árvore, limpar o carro de desconhecidos, entre muitas outras. A mensagem é simples: Vamos criar uma sociedade onde governos e empresas estão contra nós, nós ainda nos temos uns aos outros.
Billie Joe dos Green Day passou-se completamente este Sábado durante o concerto "I Heart Radio Music Festival" porque viu o seu tempo de espectáculo ser reduzido 20 minutos para que Usher (que era o cantor seguinte), tivesse mais esse tempo para o seu show. Billie não achou piada nenhuma e mostrou o porquê de serem uma das minhas bandas favoritas! "I'm not fucking Justin Bieber you mother fuckers!"
A série Game of Thrones passou a ser uma das minhas séries favoritas por vários motivos, mas o principal é mesmo pela sua excelente qualidade de produção. Hoje encontrei este vídeo que me ajudou a perceber melhor como conseguem fazer grande parte dos fantásticos cenários que vemos na série. Mesmo que não conheças Game of Thrones, vais gostar deste vídeo na mesma, pois praticamente todos os filmes, são feitos com recurso a esta tecnologia.
Isto é uma boa forma de fazer publicidade a um ferro de engomar. Dá um à tua mulher e chama-a de artista! Hehehe!
Um fantástico vídeo alusivo à onda de manifestação crescente que se faz sentir em Portugal pela juventude e pela massas trabalhadoras. ACORDA PORTUGAL! Enviado pelo Acorda Portugal e Gabriel Cunha.
Chama-se Fede Rabaquino e é o baterista mais animado e feliz que já alguma vez vi. Vejam o prazer com que ele toca American Idiot dos Green Day. Que rei. :) Enviado pelo Lucas Pereira.
Sou grande fã dos "Swedish House Mafia" e adoro as suas músicas. Fiquei super contente em saber que no dia 18 de Dezembro o trio sueco vem cá a Portugal ao Pavilhão Atlântico. Para comemorar a notícia aqui fica uma versão remix em violino da música "Don't You Worry Child".
Este vídeo é uma compilação dos melhores momentos do Verão 2012 de um grupo de amigos que tenta aproveitar a vida ao máximo! Na minha opinião a edição está brutal e pensada para transmitir uma sensação fantástica de energia. Quem já tem saudades do Verão, PARTILHA! :)
Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras... neste caso é só multiplicar por 22. Uma verdadeira história de amor contada em 22 fotografias fantásticas e inspiradoras. Obrigatório partilhar este amor!
Aqui está um vídeo incrível de um soldado americano que fazia ronda na província de Kunar, no Afeganistão, que foi atacado por atiradores Talibãs. O momento foi todo registado pela câmera que estava presa ao capacete do soldado, que acabou por ser atingido por 4 tiros. Felizmente ele está bem e o colete à prova de bala protegeu-o do pior. Fiquei mesmo tenso a ver este vídeo. Por momentos até me desviei ao ver aquelas balas baterem nas pedras mesmo ao seu lado. Assustador. Assiste ao vídeo e vê como é estar na guerra!
O Google voltou a fazer das suas e levou a ideia do 'Google Maps' para o fundo dos oceanos. Em parceria com a Catlin Seaview Survey que com a ajuda de uma câmera submarina chamada SVII, capturou imagens a 360 graus de seis recifes na Austrália, nas Filipinas e no Havaí. Os fãs dos fundos do mar vão passar horas a brincar com isto. Tu podes começar já a mergulhar clicando aqui.
Será que ele consegue fazer o mesmo com uma lata de conserva? É que parece mesmo uma máquina abrir aquela lata de cerveja. :P De certeza que não tem caries nos dentes... estou admirado é ainda ter dentes. :D
Esta história é muito simples e tem gerado muito 'Buzz' pelo mundo das internetes. Um rapaz chamado Ricardo Soares, foi à manifestação do dia 15 de Setembro e cruzou-se com a mulher da sua vida. Depois de uma conversa que terminou com um beijo, ela disse que não lhe dava o número de telemóvel, sobrenome nem o Facebook. Ela queria voltar a estar com ele, mas ele teria de encontrar. A noite acabou e ele nunca mais a viu... Desde esse dia tem colado cartazes e distribuído panfletos pelas ruas de Lisboa na esperança de voltar a ver a Diana. O que achas tu desta história?
Que Gangnam Style é um "fenómeno" não resta dúvidas, mas mesmo assim consegue ser impressionante ver a participação doida do público durante este show do Psy numa universidade sul-coreana. Até arrepia! :D
Está explicado porque é que algumas obras demoram tanto tempo. :P A transformarem o local de trabalho num parque de diversões é assim que eles passam o tempo quando o responsável não está por perto!