Pai desesperado é escoltado pela PSP até ao hospital

Esta manhã ouvi na Rádio Comercial uma história incrível partilha pela própria PSP. Acho que é difícil para qualquer pessoa não se emocionar ao ler. A história emocionante vivida entre um cidadão e um agente da PSP está a emocionar a internet, depois de Vítor Martins Romão ter publicado o desabafo na sua página pessoal do Facebook, na terça-feira, e que acabou por ser partilhado na conta da Polícia de Segurança Pública na mesma rede social. O condutor, Vítor Martins Romão, conta o momento de aflição que viveu e como foi ajudado por um polícia que circulava numa mota em Lisboa. Este pai começa por explicar: "Antes de mais, a minha guerreira continua a lutar de forma brava, 24h depois da cirurgia. Ontem, quando estava a regressar a Lisboa, vindo de uma rápida ida a Grândola, recebi uma chamada da Renata, aflitíssima, porque lhe tinham ligado do Hospital de Santa Maria a solicitar presença urgentíssima de um de nós. Faltava assinar o termo de consentimento, para o procedimento anestésico da Margarida, e ela encontrava-se no bloco operatório em espera, para a tão urgente e vital cirurgia. Escusado será dizer que, após ligar os 4 piscas, a minha condução passou para o modo WRC, na versão Pai Aflito. Tenho esperança, de não ter colocado em perigo os condutores que apanhei, mas talvez tenha feito por queimar pontos para 2 cartas de condução. Algures na cidade, quando olhei pelo retrovisor, tinha uma moto da PSP a mandar encostar. Assim fiz". Depois de ser mandado parar pelo polícia, Vitor Romão relata: "O agente dirigiu-se e após continência, pediu-me os documentos e perguntou o porquê da marcha de urgência e do tipo de condução. Ao que respondi, que tinha uma filha à espera num bloco operatório de Santa Maria, e que ele tinha 2 opções: ou me prendia já, ou eu ia seguir e na mesma condução. Obviamente, não estava o mais sereno, e as lágrimas correram-me, num misto de

"E o prémio para melhor ator vai para..." Sterling protagoniza penálti mais ridículo de 2018

Raheem Sterling é protagonista de um dos lances mais polémicos da presente edição da Liga dos Campeões. Aconteceu ontem, durante o embate entre Manchester City e Shakhtar Donetsk, quando aos 24 minutos o jogador inglês rematou à baliza, mas acabou por acertar na relva e foi ao solo. O árbitro não hesitou e apontou de imediato para a marca dos 11 metros... é ver parar crer!

Anúncio de Natal com Elton John está a comover o Mundo

Um anúncio de Natal da cadeia de lojas John Lewis e que conta com a participação do músico Elton John está a comover o Reino Unido. Fãs e não só estão a ficar rendidos ao trabalho de dois minutos e vinte que já conta com cerca de 8 milhões de visualizações no Youtube. No vídeo é possível acompanhar o percurso de Elton John ao som de 'Your Song', o primeiro êxito do músico. Começando nos dias de hoje e recuando até aos primórdios da carreira de Elton John, onde a primeira memória é mesmo um presente de natal entregue pela avó e pela mãe. Esse presente é o piano com que Elton John iniciou o seu percurso no mundo da música. Confere:

Mulher ciumenta numa festa de casamento

Não sei se é mais engraçado ver a mulher com ciúmes ou se é ver uma jovem a meter-se com um homem casado... à frente de toda a gente... durante um casamento. ? Seja lá qual for a história deste vídeo, está de rir! ?

T tafixe · Notícias

Amizade Feminina Vs Amizade Masculina

Aqui ficam as diferenças entre as verdadeiras amizades das mulheres e as verdadeiras amizades dos homens! A VERDADEIRA AMIZADE FEMININA Sofia ia a sair do cabeleireiro e encontrou a Susana na rua: - Olá, Sofia!!! Cortaste o cabelo? - Cortei, que achas? - Estás muito gira, estás 10 anos mais nova. Essas madeixas ficam-te muito bem, está mesmo muito giro, vou fazer umas iguais! - Ó Susana, é impressão minha ou estás mais magra? - Sabes, fiz uma pequena dieta agora para o verão… (meia hora de conversa depois…) - Olha Sofia, querida, tenho de ir, adoro-te! Beijinhos e dá cumprimentos ao teu namorado! - Susana, gostei de te ver, beijinhos… Susana sai a pensar: … Como esta gaja ficou ridícula com aquele corte de cabelo! Será que ela não se vê ao espelho? Sofia sai a pensar: …Esta Susana está cada vez mais gorda! Deve estar a morrer de inveja do meu penteado. Ainda quer fazer um igual? Ela que pense em emagrecer primeiro! A VERDADEIRA AMIZADE MASCULINA O Luís ia a sair do barbeiro e encontra-se com o Pedro: - Então Luis, seu pan*l*iro! Como é? Foste à tosquia? - Não meu chulo… Fui só cortar as patilhas! - F*d*-se, que m*rd* de corte foste fazer? Pareces um r*bet*. Acho que andas a levar com ele!… - É… Mas a tua namorada gosta! - Vá porta-te!…ah, manda um beijo p`ra boazona da tua irmã,ok? - Vai-te f*d*r, c*rnud*! Não tens pica para ela! Vá, porta-te! Pedro sai a pensar: … Este gajo pah… Cinco estrelas! Luis sai a pensar: …Este c*r*lho não muda…. é um bacano! Não é verdade? :D Se concordas, partilha!

Menina de 8 anos impressiona a tocar Led Zeppelin na bateria

Yoyoka Soma é uma menina de apenas oito anos que já mostra ter uma forma apetência para a música, em particular com a bateria. Soma decidiu participar num concurso global de mulheres bateristas, o Hit Like A Girl, com um vídeo onde toca "Good Times Bad Times", dos Led Zeppelin, em nada devendo a John Bonham - que é o seu baterista preferido. A menina acabou por não vencer o concurso em questão, mas o seu vídeo rapidamente se tornou viral. "Quero ser uma artista que possa fazer tudo: tocar todos os instrumentos, gravar, misturar e desenhar as capas dos CDs", explicou. "O meu sonho é ser a melhor baterista do mundo".

23 fotos que comprovam a loucura dos fotógrafos

Toda a gente adora aquelas fotografias espetaculares que vemos nos álbuns de casamento, mas a verdade é que as mais ousadas, nem sempre são assim fáceis de conseguir. Esta compilação mostra alguns bons exemplos de como um fotografo pode ser bem maluco para conseguir aquela chapa top. Confere:

Gatinho não para de agradecer ao bombeiro que o salvou do fogo

Recentemente os fogos no estado da Califórnia já tiraram a vida de mais 80 pessoas, tornando-o um dos mais destruidores dos últimos anos. Entre tanto desastre, algo maravilhoso aconteceu: um bombeiro salvou um gatinho da destruição e este não poupou carinho para agradecer ao humano. Confere:

Casal troca fotografias das encenações do IKEA por fotos deles

Se há tipo de terrorismo que aprecio é este! Hehehe. Eu chamo-lhe terrorismo inofensivo... e inteligente. Este casal entrou numa loja do IKEA e decidiu trocar várias fotografias chatas e sem vida que estão nos quadros das encenações. A ideia foi de génio... e utilizar as suas próprias fotos é a cereja no topo do bolo. ? Primeiro esconderam-se numa casa de banho e começaram a troca! Mas rapidamente perceberam que ninguém queria saber... então terminaram a ação à frente de todos os clientes ou funcionários

Menina recusa-se a levantar do chão e pai resolve o problema de forma original

No Canadá, uma menina fez uma birra e imitou ser uma mala presa ao chão. O pai, ao ver a situação, resolveu agir com normalidade: carregou-a como se fosse uma mala. A menina lá se deixou levar, sem grandes protestos. "Registei este vídeo do meu namorado e da nossa filha, Julliette, que fez dois anos em outubro. Ele estava a regressar da escola. Ela é uma menina que adora rir e fazer os outros rir. O mais extraordinário é que o casaco aguentou o peso sem se rasgar", contou a mãe da criança.

Era isto que acontecia se os Super-Heróis tivessem bebés

O artista brasileiro Lucas Eduardo Nascimento (conhecido como Dragonarte), decidiu partilhar connosco algumas ilustrações daquilo que podia acontecer na maternidade, caso os Super-Heróis tivessem filhos. É caso para dizer: Filho de peixe sabe nadar... #1 Bebé do Batman #2 Bebé do Deadpool #3 Bebé do Robocop #4 Bebé do Spider-Man #5 Bebé do Iron Man #6 Bebé do Alien #7 Bebé do Flash #8 Bebé do Chuck Norris #9 Bebé do Hawk #10 Bebé do Aquaman #11 Bebé do Torch #12 Bebé do Martian #13 Bebé do Coisa #14 Bebé do Wolverine

Toyota vai oferecer um novo carro ao Enfermeiro herói dos incêndios na Califórnia

Allyn Pierce, ou “the_pandra”, como é conhecido no Instagram, publicou uma foto do seu Toyota Tundra, queimado, depois de ter arriscado a sua vida para salvar várias pessoas de um hospital de Paradise. Pierce agradeceu aos bombeiros, aos agentes da autoridade e aos profissionais de saúde pelo trabalho feito na evacuação dos pacientes do hospital, colocando-os a salvo das chamas que consumiram as instalações. Este heróis americano utilizou o seu Toyota Tundra para transportar ao pacientes, debaixo de chamas, por duas vezes, salvando várias pessoas, mas destruindo a sua “pick-up”. Como ele diz, “a Tundra parece um ‘marshmellow’, mas salvou-me e as pessoas que transportei, mas manteve-nos fora do fogo.” Chegou a pensar que iria morrer e colocou a tocar a música “In your eyes” de Peter Gabriel e gravou uma mensagem de despedida para a família. Mas a Toyota Tundra o defendeu e impediu a sua morte. Perante isto, a Toyota USA decidiu, perante esta publicidade e pelo exemplo de coragem deste seu cliente, oferecer um Toyota Tundra novinho em folha como podes confirmar na imagem abaixo.

O bonito gesto de van Dijk para com o árbitro que está a ser elogiado por todos

No final do jogo entre Alemanha e Holanda, a contar para a Liga das Nações, o árbitro da partida deixou o relvado em lágrimas. Ovidiu Hategan recebeu ao intervalo a notícia de que a mãe tinha falecido. Van Dijk, jogador da Holanda, aproximou-se do árbitro após o apito final e consolou-o, num gesto que se tornou viral. "Ele foi-se abaixo, a mãe dele faleceu. Desejei-lhe força e disse que tinha apitado bem. É um gesto pequeno mas espero que o tenha ajudado", comentou Van Dijk no final do jogo.

Maradona tentou falar e... saiu isto

Depois da vitória do Dorados de Sinaloa sobre o Juárez, nas meias-finais do torneio de subida mexicano, Diego Maradona foi questionado pela ESPN sobre o que conhecia do futebol do país e a resposta foi... demorada. Não tava fácillllllll!!!

Espectador acaba por filmar os seus últimos 13 segundos de vida num combate de MMA

Em Tlalnepantla de Baz, na Cidade do México, um homem foi assistir a uma luta de MMA com a sua namorada. Depois de alguns segundos a filmar tudo o que estava à sua volta, para mostrar aos amigos e mais tarde recordar, o pobre homem não podia imaginar que estaria também a filmar os seus últimos momentos de vida... dói só de pensar no que lhe poderá ter acontecido! ?

Turista ‘obrigado’ a fazer voo de asa-delta pendurado por uma mão

Chris Gursky, um turista norte-americano de visita à Suíça, decidiu fazer o batismo de asa delta no primeiro dia de férias, mas a viagem acabou por se tornar numa aventura mais radical do que o esperado. O piloto esqueceu-se de prender Chris à Asa Delta e o que se passou nos dois minutos e 14 segundos seguintes foi aquilo a que Gursky apelidou de "a experiência mais próxima da morte". Em vários momentos é possível perceber que a Chris apenas lhe resta agarrar o ferro da Asa Delta com toda a força para não morrer. Com apenas uma das mãos acabou por conseguir manter-se agarrado praticamente até à aterragem. Como resultado da viagem o turista oriundo da Florida acabou por rasgar o tendão do bícep esquerdo e foi sujeito a uma cirurgia no pulso. Gursky revela que o piloto fez tudo para o manter "em cima" da Asa Delta, depois de se aperceber que algo estava errado. Em declarações à imprensa britânica, Chris diz que chegou a temer o pior. "Lembro-me de olhar para baixo e pensar, é agora. Estava a perder a força na mão direita", atirou. O piloto acabou por sofrer algumas fraturas e também rasgou o tendão do bícep esquerdo. Uma viagem que tinha tudo para ser memorável, tornou-se inesquecível pelas piores razões.

O fim da Internet? Nova lei pode acabar com o YouTube, Instagram e Facebook

No dia 12 de setembro o Parlamento Europeu votou a favor da reforma legislativa sobre os direitos de autor para o Mercado Único Europeu. Dentro deste pacote, estão incluídos dois artigos que têm gerado muita polémica: o Artigo 11, conhecido como o imposto dos links; e o Artigo 13, conhecido como os filtros de upload. O artigo 13 prevê que os conteúdos sejam revistos pelas plataformas antes de serem publicados online e apenas vai ser vinculativo para as plataformas com um número significativo de uploads. Sites de menor dimensão não vão ser englobados. O maior youtuber português, Wuant, lançou ontem um vídeo a explicar a situação e como isso pode afetar a rede. É caso para pânico? Pode ser... logo veremos!