Carta Enviada Pra Moody's
A 5 de Julho de 2011, a Moody's considerou Portugal "LIXO". Na sequência disso, Pedro & Hugo, uma dupla de criativos, aproveitou um tempo livre entre o seu trabalho na BBDO e mandou uma carta para a sede da Moody's em Nova Iorque. Uma carta com um pedaço de Portugal como ele é visto pela Moody's. Só para que saibam que estamos a trabalhar para elevar o nosso rating. BOA! Bem Jogado Mesmo! :D Agradecimentos a todos os que enviaram o vídeo. (Foram Muitos). :)