Macaquinho Bebé A Tomar Banho
Aposto que muita gente gostava de ter em casa um macaco bebé, não era? De alguma forma, esta senhora tem em sua casa um destes pequenotes e ele é mesmo fofinho. :) Vejam como é engraçada a hora do banho.
Humor, memes e absurdos
211 posts
Aposto que muita gente gostava de ter em casa um macaco bebé, não era? De alguma forma, esta senhora tem em sua casa um destes pequenotes e ele é mesmo fofinho. :) Vejam como é engraçada a hora do banho.
Este pequenote achou bastante piada a um cavalo da policia e decidiu o desafiar para a brincadeira. :P Muito engraçado.
Se és viciado na internet deves saber que os memes andam muito na moda no último ano. O pessoal do GAG Quartet fez um Medley e um videoclip com os 40 mais populares memes da actualidade. Consegues descobri-los todos ?
Este jovem sabe fazer uns truques bem engraçados com o fumo do cigarro (e outras coisas mais). :D Enviado pelo Osório
Mais um excelente vídeo de animação do Simon's Cat. :) Adoro estes vídeos. Tão simples e tão engraçados. :P
Um jovem teve uma ideia muito engraçada de colocar uma máquina fotografica dentro de uma caixa que dizia: "Tira Uma Foto!" A reacção das pessoas foi muito positiva. :) É bom ver que existem pessoas que não teem maldade nem preconceitos! Tu tiravas uma foto? :)
A Ignited é uma empresa de produção de conteúdo digital que decidiu realizar um vídeo Natalicio com um espirito de partilha. Utilizando 60 iPhones criou um coro digital utilizando aquelas aplicações que repetem de uma forma engraçada tudo aquilo que nós dizemos. A parte mais interessante é que eles vão doar 5 centimos por cada visualização que o vídeo tiver, até um total de 2,500 dólares.
Talvez a fobia mais estranha (e ao mesmo tempo engraçada) que alguma pessoa pode ter. :D
Compilação de alguns dos melhores momentos de 2011 cantados pelo pessoal da RFM nesta música. Muito engraçado. :)
Normalmente gosto de publicar vídeos de humor e situações curiosas, no entanto, este vídeo chamou-me mesmo a atenção e acabou por me tocar. Sei que vocês também vão gostar. Uma lição de vídeo numa pequena história com 3 minutos. Enviado por: Isaac Oliveira
Tudo começou a partir de uma publicidade a um empreendimento imobiliário no Brasil. No vídeo, apresentado pelo próprio dono, destaca que fez questão de reunir a família toda para apresentar o lançamento do novo prédio, “menos a Luíza, que está no Canadá”. A frase, completamente desnecessária no anúncio, caiu na internet como uma bomba e tornou-se rapidamente num meme.
O titulo devia ser algo como 'Fotografia de lã de aço', mas assim fica mais engraçado. :P A descrição é fotografia "light painting" em que se fotografa com longa exposição(de 20s a 1mn) em que se "pinta" o resultado final com a lã de aço a arder. Muito fixe não é? Enviado pelo João Pedro Jesus
Quem ainda não conhece o famoso MEME 'Me Gusta'? :) Alguém decidiu o caracterizar num cafézinho com natas. Ficou muito fixe! :) Já agora, também podes comprar a sweat ou t-shirt do 'Me Gusta' na loja Megaphone.pt.
Alguém teve a curiosidade de ver o que acontecia quando se ligasse o GPS de um carro durante uma viagem de avião. A verdade é que acontece mesmo algo engraçado. :) Vê também o vídeo do Darth Vader a gravar vozes para os GPS tom-tom.
Estes pandas vermelhos conseguem ser mesmo engraçados. :) Momento fofinho do dia. :P Vê também este vídeo dos pandas vermelhos.
Vejam como este gato joga a apanha com a sua dona da mesma forma que joga um cão. Até fica com aquele ar ofegante e tudo. :) Que engraçado. Vê também o vídeo do gato a subir 6 andares para entrar em casa.
Este pequenote tenta se deitar em cima do seu amigo mas está com dificuldades porque escorrega. Muito engraçado. :) Vê também o vídeo do cão mais feliz do mundo.
Quando o seguram dentro de uma banheira com água a correr, este pequenote pensa mesmo que está a nadar. Muito engraçado. :)
Por razões desconhecidas, este jovem entrou numa competição de ginástica feminina. Mas essa não é a melhor parte. A melhor parte é mesmo porque ele fez um belo trabalho e ainda deu um toque de humor à coisa. Muito fixe! Vê também o vídeo do salto fantástico da ginasta.
Em tempos desesperados são necessárias medidas desesperadas. Foi esta a forma que o Flávio arranjou para dizer ao mundo que está cansado de não fazer nada e que quer muito arranjar um emprego na sua area. Com um pouco de humor e ironia o vídeo até está interessante. Boa sorte Flávio. Vê também o vídeo 'Em tempos de crise há que ser original a procurar emprego'.
Mais uma vez Jorge e a sua filha Alexa fizeram uma bela cover de uma música conhecida por todos: Coldplay - The Scientist. Engraçado e super fofo. :)
E se quando fosses num elevador e te aparecessem um monte de polícias que não te deixassem sair? :D Qual seria a tua reacção? :) Mais uma engraçada campanha da Nokia. Enviado pelo Filipe Vieira
Um show de arte, criatividade e muito bom humor foi o que este artista de rua nos ofereceu com as suas marionetas! Vê também a marioneta a dançar kuduro.
Esta é uma daquelas animações que vale mesmo a pena ver. Está super engraçada. :) Vê também: Simon's Cat - Um dia normal.