Maria Amélia - "Barbie, tu és uma badalhoca" / Nilton / 5 Para a Meia Noite
Mais uma música bem engraçada saída do programa 5 Para A Meia Noite. Nilton, apresentou uma música infantil que está no mínimo original e que tem tudo, menos infantilidades. Um dos programas mais vistos da televisão portuguesa voltou a estar no seu melhor!! Enviado pelo Gabriel Vicente.