O dono do restaurante brancarense "A Tasca do Paiol" decidiu deixar uma mensagem de revolta acompanhada do aviso que iria encerrar o seu espaço, por tempo indeterminado, devido ao Coronavírus.
A mensagem está a tornar-se viral porque vem horas antes da entrevista dada pelo "Ljubomir Stanisic", que também afirmou que o "Estado Português não tem tomates".
O empresário de Braga vai ainda mais longe explica aquilo que está a fazer para evitar o contágio da sua equipa e dos clientes.
"Filhos da Put*
Quem me conhece sabe o quanto eu gosto de correr riscos, de andar na corda bamba, de sentir o coração sempre com um palpitar mais acelerado, contudo o que se passou nas últimas 72 horas foi extremamente alarmante. Eu tentei seguir a minha vida dentro da “normalidade”, não corri atrás de papel higiénico, não reforcei a despensa de casa.
Eu sou o mesmo cidadão que ainda há dias via as mais altas entidades estatais preocupadíssimas com o Marega, sou o mesmo cidadão que ainda há dias via a abertura do telejornal com a discussão da eutanásia, sou o mesmo cidadão que viu o país inteiro preocupado com os galgos que estavam em cativeiro, sou o mesmo cidadão que viu ainda há dias tudo a partilhar nas redes sociais os genitais do jogador do Sporting...
Isto não foi há um ano atrás.. .Isto foi há semanas, isto foi quando o surto epidémico do COVID-19 estava com o seu foco na China e que se adivinhava a sua propagação.
Durante este período os execráveis governantes deste país andaram a dar palha ao povo, andaram a brincar connosco, como fazem agora, dizendo fiquem em casa, nós ficamos sim, por medo, por determinação de parar o mais rápido possível esta epidemia.
Este vírus em breve será história, para este vírus que para mim traz a época mais escura em que me lembro de viver, uma guerra sem balas, onde o medo paira, este vírus NÓS VAMOS VENCER porque já vencemos outras adversidade