Miúda A Espirrar 39 Vezes Seguidas
Como eu gostava de ter tido uma colega de turma como esta. :D Sempre que ela espirrasse ia ser uma festa na aula. Hehe.
Vídeos virais, clips e conteúdo em movimento
5568 posts
Como eu gostava de ter tido uma colega de turma como esta. :D Sempre que ela espirrasse ia ser uma festa na aula. Hehe.
E eu que pensava que eles na Russia sabiam conduzir como verdadeiros profissionais. LOL. Vais compilações de acidentes aqui.
Vê-se logo que o cãozinho só queria brincar. :D Não era? Enviado pelo Jorge 233
Pelo que parece o Rémi Gaillard esteve preso 60 dias por se ter disfarçado de policia para um dos seus vídeos, no entanto, ele está de volta e mais a vez a tripar com a autoridade. :D Enviado por: Luis
Pelo que eu percebi, alguém pegou num vídeo de 2009 de 3 amigos a cantarem Backstreet Boys e recriaram o vídeo em 3D. Vejam o efeito de um ao lado do outro. Que cena maluca. Não percebi bem, mas achei fixe. :D Enviado por: Bruno F.
E se um satélite ultra secreto da NASA caisse em cima de um carro que estavas a tomar conta? Mais um optimo apanhado da JustForLaughs.
Apanhar um pau atirado pelo dono é das brincadeiras que os cães mais gostam de fazer... mesmo que o pau vá parar a cima de uma árvore.
Mais um momento épico da TV Portuguesa. :D Não me cheira que o mastro do Goucha seja um problema... pelo menos para a Cristina. :D
Mais um vídeo, acabadinho de sair, do Rémi Gaillard. Desta vez na pele de uma aranha. :D Enviado por: Rodrigo Ferreira
Chegou o fim do mês e com ele vem o salário mas também as compilações de acidentes, falhanços e quedas. Sem dúvida que as melhores são do twisternederland7. Aqui fica a última, acabadinha de sair.
FOGEEEEEE CARALH************ !!! :D LOL. Parti-me a rir com este vídeo!
Há pessoal que no meio de algum azar consegue mesmo ter muita sorte. Este teve sorte e ainda se divertiu. lol.
Criança de Anadia revela saudades do antigo primeiro ministro durante visita do actual ministro da educação, Nuno Crato. Eu também o gosto da parte em que se ouve de fundo, um puto a dizer "Ele é um mentiroso" (e depois volta a repetir). LOL O melhor do mundo são mesmo as crianças.
Eis então a formula secreta para tornar um vídeo banal de uma miúda a fazer playback, num vídeo extremamente poderoso. :D Grande puto. Heheh!
Há algo neste cão que me diz que ele é o culpado, só não consigo perceber o quê. Podes ver o vídeo para me ajudares? :) Muito parecido com o que aconteceu aqui. :D
"Ohhh no no no no!" :D Acho que é só isto que ele sabe dizer. lol. Ao que será que ele está a dizer não?
Bem, se estavam os dois bêbados eu não consegui perceber, mas o que teve dificuldade em pegar na maca estava, lá isso estava. :D Enviado por: Alvaro C
DSharp é um jovem de 20 anos que revela um grande gosto pela música clássica, mas também pela música pop. Neste vídeo ele faz uma "junção" desses dois tipos de música. O resultado foi incrível :D Enviado por: Samuel
Uma versão diferente e divertida da música "Ai se eu te pego!" do Michel Teló mas aplicada à nossa realidade. Grande Pacheco! Estiveste muito bem. :) Quem gostou clique em goste e partilhe! Enviado pela Susana Reis
Este jovem consegue tocar a música I'm Yours do Jason Mraz utilizando o som das teclas de dois telemóveis. Fu*k! O meu iPhone não dá para fazer isto. :( Enviado pelo Daniel Gomes
O Zé Laustibia volta a 'atacar' desta vez com uma música muito mais agressiva. :D A Paródia Portuguesa baseada no videoclip de Levels do famoso Dj Sueco Avicii está qualquer coisa fora do normal. Adoro a parte em que o cão lhe vai lamber a cara. :D
Esta equipa da Comercial é do melhor que existe! Aqui está a nova música dedicada ao Aníbal Cavaco Silva e à sua reforma. :D
Alguém decidiu realizar um vídeo e uma música para exprimir a grande indignação que os portugueses têm devido a situação que estamos a ultrapassar. Se também estás indignado PARTILHA este vídeo no FACEBOOK! Enviado pelo Daniel
Pegou na sua cuéca brilhante, na sua BOMBOX, nos seus oculos de sol e foi para uma praia na Australia mostrar como é sexy. :D Grande maluco. Eu acabei por rir e tu? :P Se sim PARTILHA!
A Música das Manhãs da Comercial em resposta à pergunta do Presidente da República: "Porque é que não nascem mais crianças em Portugal?" Ricardo Araújo Pereira em poucas palavras dá logo outro sentido à coisa. Muito bom! Se concordas, Partilha! :)