Vídeos

Vídeos virais, clips e conteúdo em movimento

5568 posts

T tafixe · Vídeos

Rémi Gaillard Está De Volta!

Pelo que parece o Rémi Gaillard esteve preso 60 dias por se ter disfarçado de policia para um dos seus vídeos, no entanto, ele está de volta e mais a vez a tripar com a autoridade. :D Enviado por: Luis

T tafixe · Vídeos

Cromos A Cantar Backstreet Também Em 3D

Pelo que eu percebi, alguém pegou num vídeo de 2009 de 3 amigos a cantarem Backstreet Boys e recriaram o vídeo em 3D. Vejam o efeito de um ao lado do outro. Que cena maluca. Não percebi bem, mas achei fixe. :D Enviado por: Bruno F.

T tafixe · Vídeos

'Tás A Sentir O Mastro?

Mais um momento épico da TV Portuguesa. :D Não me cheira que o mastro do Goucha seja um problema... pelo menos para a Cristina. :D

T tafixe · Vídeos

Compilação De Falhanços - Setembro 2011

Chegou o fim do mês e com ele vem o salário mas também as compilações de acidentes, falhanços e quedas. Sem dúvida que as melhores são do twisternederland7. Aqui fica a última, acabadinha de sair.

T tafixe · Vídeos

"Eu Preferia Que Estivesse Aqui O Sócrates"

Criança de Anadia revela saudades do antigo primeiro ministro durante visita do actual ministro da educação, Nuno Crato. Eu também o gosto da parte em que se ouve de fundo, um puto a dizer "Ele é um mentiroso" (e depois volta a repetir). LOL O melhor do mundo são mesmo as crianças.

T tafixe · Vídeos

O Gato Do 'Não' !

"Ohhh no no no no!" :D Acho que é só isto que ele sabe dizer. lol. Ao que será que ele está a dizer não?

T tafixe · Vídeos

Maqueiros Bêbados

Bem, se estavam os dois bêbados eu não consegui perceber, mas o que teve dificuldade em pegar na maca estava, lá isso estava. :D Enviado por: Alvaro C

T tafixe · Vídeos

Zé Laustibia "Levels"- Avicii

O Zé Laustibia volta a 'atacar' desta vez com uma música muito mais agressiva. :D A Paródia Portuguesa baseada no videoclip de Levels do famoso Dj Sueco Avicii está qualquer coisa fora do normal. Adoro a parte em que o cão lhe vai lamber a cara. :D

T tafixe · Vídeos

Rádio Comercial | Vais Ver Que Gostas

A Música das Manhãs da Comercial em resposta à pergunta do Presidente da República: "Porque é que não nascem mais crianças em Portugal?" Ricardo Araújo Pereira em poucas palavras dá logo outro sentido à coisa. Muito bom! Se concordas, Partilha! :)