Vídeos

Vídeos virais, clips e conteúdo em movimento

5568 posts

T tafixe · Vídeos

O desabafo de um sem-abrigo: "Eu não sou um vagabundo, sou um ser humano"

Alguns jornalistas faziam uma reportagem sobre os sem-abrigos de Chicago quando encontrou Ronald Davis e se emocionaram com o relato do seu dia-a-dia, a humilhação de estar todos os dias com um copo a pedir esmolas na esperança de conseguir o suficiente para matar a fome e não dormir na rua mais um dia. Ronald explica ainda como é triste não poder ir embora para casa, como todas as outras pessoas e ser chamado de "vagabundo" ao estar nesta situação que não consegue mudar. Infelizmente não temos muitas mais informações sobre Ronald, mas parece que houve uma mobilização para o ajudar depois do vídeo. Um vídeo que nos faz pensar um pouco. Vale a pena ver e partilhar!

T tafixe · Vídeos

Para pedir a sua namorada em casamento "levou" Itália até à Noruega

Um pedido de casamento é sempre um grande passo que precisa de uma grande surpresa. Na Noruega um apaixonado surpreendeu a namorado com o inesperado. Ela gostava muito de ir a Itália, e ele levou a Itália até à Noruega, e foi aí que o pedido aconteceu. A pequena aldeia ajudou em peso o jovem romântico. :)

T tafixe · Vídeos

Já ouviste falar de "Quiroprática"?

O Quiroprático trata subluxacções do sistema musculo-esquelético ajustando as articulações e os músculos da coluna vertebral, braços e pernas, com as suas mãos sem utilizar medicamentos. Vejam esta publicidade a uma clinica de quiroprática e diz-nos se também ficaste com dores só de pensar em ir a este médico. :D

T tafixe · Vídeos

Marca de roupa que não aceita clientes “gordos e feios” e é "crucificada" na Internet

Toda esta discussão surgiu após o responsável da marca Abercrombie & Fitch declarar que a empresa não fabricaria peças em tamanhos grandes, porque não quer clientes “gordos ou feios” vestindo as suas roupas. Foi a partir deste comentário infeliz que o americano Greg Karber iniciou uma campanha na Internet com o objectivo de doar roupas da Abercrombie & Fitch aos sem-abrigo. Karber refere que a empresa recusa-se a doar as roupas que tem defeito de fabrico, e em vez disso, prefere que sejam queimadas. O mentor do protesto e vídeo deseja transformar a Abercrombie & Fitch na marca número 1 entre os sem-abrigo. VÊ O VÍDEO E PARTILHA!

T tafixe · Vídeos

Will Smith e o seu filho Jaden Smith cantam "Príncipe de Bel Air"

Will Smith reencontrou-se com o colega de elenco da série "Príncipe de Bel Air", Alfonso Ribeiro e com o seu filho Jaden Smith deram um verdadeiro show ao som da música "It's Not Unusual", de Tom Jones depois de terem cantado o tema da famosa série. Vocês lembram-se desta série? Aqui em Portugal até não teve grande impacto, mas no EUA, toda a gente conhece e sabe cantar a letra da música que abria cada episódio. Muito fixe!

T tafixe · Vídeos

Júri do programa "Britain's Got Talent" Simon Cowell agredido com ovos em directo

Uma concorrente do programa "Britain's Got Talent" atirou ovos ao jurado Simon Cowell. No último episódio da sétima temporada, a mulher subiu ao palco e começou a lançar ovos a Cowell, conhecido pelas suas opiniões contorversas. De acordo com o jornal ‘The Telegraph’, a jovem que decidiu lançar os ovos é Natalie Holt, ex-concorrente, que tocou violino numa anterior actuação. Ao mesmo jornal, alegou que agiu contra a “terrível influência [de Simon Cowell] na indústria musical”. Olha só como foi:

T tafixe · Vídeos

Amigos invadem banco mascarados como personagens da série "La Casa de Papel"

O YouTuber brasileiro Gregory Kessey desafiou o amigo Nathan Pereira para, juntos, se apresentarem num banco com o disfarce que os protagonistas da série "La Casa de Papel" usam durante o assalto à Casa da Moeda espanhola. Vestidos com um macacão vermelho e uma máscara de Salvador Dalí, os dois jovens mudaram ainda os seus nomes para cidades, tal como acontece na série. No entanto, a partida não correu bem e pouco tempo depois entra um polícia no banco, que começa a conversar com os jovens. Gregory não ficou satisfeito e já prometeu que irá repetir a partida com todas as personagens da série, caso o vídeo ganhasse 100 mil gostos. Em dois dias a meta de gostos foi ultrapassada e o vídeo conta agora com mais de 130 mil gostos. Grandes malucos!

T tafixe · Vídeos

A evolução do "otário" ao longo dos anos

De modo simples e direto, o termo "douchebag" é uma gíria grosseira em inglês, para aquelas pessoas que, em bom português, chamamos de idiotas, otários... e que agem de forma arrogante, irritante e prepotente. E como essas pessoas sempre existiram e existirão, o canal do YouTube "Circa Laughs" fez questão de criar um vídeo onde demonstra a evolução, em termos de moda, deste tipo de pessoas ao longo dos anos.

T tafixe · Vídeos

Seguinte Cinha Jardim chama "paneleirotes" a casal gay da Casa dos Segredos

No programa "Late Night Secret", emitido pela TVI, a socialite Cinha Jardim chamou "paneleirotes" a Tiago e Luan, os concorrentes gay da Casa dos Segredos - Secret Story 7. "Estes dois têm a sorte de que não é usual entrarem dois paneleirotes [num reality show]", comentou Cinha Jardim, que foi logo interrompida pelos risos e gritos dos colegas, eufóricos com a utilização da palavra. Nos minutos seguintes, como podes ver no segundo vídeo, Cinha Jardim ainda tentou prosseguir com o seu raciocínio e análise, mas os restantes comentadores não paravam de rir. Indignada, a socialite reagiu. "Paneleirotes tem algum mal?", questionou Cinha. Helena Isabel, vencedora da Casa dos Segredos - Secret Story 6, outra das comentadoras, também brincou com a situação. "Homossexuais são os que têm estudos e paneleirotes os que não os têm", ironizou a ex-concorrente. Os comentários de Cinha Jardim e Helena Isabel revoltaram muitos espectadores, que expressaram nas redes sociais que pretendem fazer queixa na ERC.

T tafixe · Vídeos

Vídeo de 2013 mostra coro de igreja cantar "Wake Me Up" de Avicii

Este vídeo de 2013 tornou-se uma das melhores homenagens ao falecido Avicii. Um coro com dezenas de elementos entoou o famoso tema de Avicii "Wake Me Up!", do Dj e produtor sueco. O coro, também sueco, chama-se Happy Voices e é conduzido por Gabriel Forss. O maestro já veio agradecer a Tim [Bergling], o verdadeiro nome de Avicii, dizendo que "a tua música irá, para sempre, unir as pessoas".

T tafixe · Vídeos

Homem de 60 anos canta "Wiggle and Wine" e recebe Botão Dourado

O David Walliams carregou no botão dourado e mandou o "cantor" Donchez Dacres para as últimas fases do Britain’s Got Talent. O júri ficou tão impressionado com a dança do homem de 60 anos, que cantou o seu original "Wiggle Wine", que não resistiram em se juntar a ele no palco. Qual a tua opinião sobre este Botão Dourado?!

T tafixe · Vídeos

Salvador Sobral "enfia cabeça no piano" e acompanha Júlio Resende no novo single "Mano a Mano"

A vencedora foi Netta Barzilai, mas o grande momento da final do festival da Eurovisão foi a presença, em palco, de Salvador Sobral e Caetano Veloso. Os dois cantores juntaram-se para interpretar "Amar Pelos Dois", a canção que venceu o concurso em 2017, com o público a ajudar. No entanto, antes disso, Sobral cantou ainda "Mano a Mano", o seu novo single, acompanhado do pianista Júlio Resende. Simplesmente GENIAL a parte em que ele mete a cabeça dentro do piano e começa a percussão.

T tafixe · Vídeos

Apanha filha e amiga a fazer "TWERK" no quarto e dá-lhe uma boa "chinelada"

As duas adolescentes, alegadamente espanholas, podem ser vistas a tentar aperfeiçoar o movimento de dança provocante, na frente de uma webcam, com música a tocar em fundo. Mas, momentos depois, a mãe de uma delas, a carregar uma cesta com roupa, entra no quarto e decide ensinar-lhes uma lição… A mãe, furiosa, acabou por resolver o assunto à moda antiga…

T tafixe · Vídeos

Judite de Sousa entrevista o jovem milionário Lorenzo Carvalho e causa polémica

Não sei se já tinhas ouvido falar de um jovem, luso-brasileiro multimilionário que andava por cá a esbanjar dinheiro com festas, carros e muita loucura. Esse jovem chegou à televisão nacional e acabou por ser entrevistado pela senhora jornalista Judite de Sousa. E é aqui que começa a polémica. Apesar do jovem demonstrar que não é mesmo nada contido nos gastos, explicou que o dinheiro é de família e que advêm de negócios de pedras preciosas e produtos de beleza que gerações passadas foram gerindo durante vários anos no Brasil. O jovem Lorenzo Carvalho explicou também que tem uma vasta colecção de Ferraris e que gastou 300,000 Euros na sua festa de 22 anos, festa essa para qual ele convidou a sua amiga Pamela Anderson. Por muito fútil que possa parecer, este jovem conseguiu transmitir, de alguma forma, que é uma pessoa de família e que tem valores. Adora o seu filho, é casado, é apaixonado por corridas de automóveis, corre no GT2, preza Deus, estima e valoriza uma verdadeira amizade e ajuda quem pode e quem acha dever ajudar. Sim, se calhar este jovem pensa mesmo com a própria cabeça. Temos de admitir que ele poderia aplicar melhor a sua fortuna e que, principalmente, não deveria fazer notícia destas excentricidades quando há tanta gente a viver no desespero absoluto por causa da crise. No entanto, o dinheiro é dele e da sua família, e pelo que se sabe, foi ganho com trabalho e dedicação, então, porque não o gastar? Além disso ele e a sua família escolheram Portugal para viver, gastar e aplicar parte desse dinheiro. Não ficamos todos a ganhar? Realmente o que irrita e revolta é mesmo a atitude desta jornalista, que até tem algum respeito em Portugal, entrevistou o jovem como se fosse uma agente das finanças ou da PIDE. A sua voz agressiva e cheia de desprezo são completamente desnecessárias para alguém que está ali a falar da sua vida de forma aberta e transparente. Tod

T tafixe · Vídeos

Jovem oferece um "Jackpot" a pessoas necessitadas

Em vez de pregar partidas para colocar no YouTube como normalmente faz, este jovem foi para as ruas oferecer alguns "Jackpots" em dinheiro a pessoas necessitadas. Para alegria dos sem-abrigo, as moedas saíam de todo o lado. :) Um belo gesto, sem dúvida!

T tafixe · Vídeos

Mascotes fazem "batalha" de dança

Num jogo baseball entre estrelas da modalidade, as mascotes de várias equipas decidiram dar um pequeno show ao entrarem numa "batalha" de dança para ver quem tinha os melhores movimentos. Bom entretenimento. :)