Marcelo ignora regras e bebe cerveja com grupo de motards... mesmo depois do recado da GNR
Ontem à tarde, o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, aproveitou o sol para dar um passeio de forma a mostrar confiança para o desconfinamento. Quando viu um grupo de motards, à porta de um bar, Marcelo ignorou a lei e decidiu beber uma cerveja com o grupo, que estava sem máscara e que não cumpria o distanciamento social. Mesmo depois de ouvir um recado da GNR ao ouvido - "Senhor Presidente. Ainda não é permitido fazer isso!" -, Marcelo dá mais um beijinho na cerveja. Ver esta publicação no Instagram Marcelo ignora a lei e bebe uma cerveja com um grupo de motards sem máscara e sem distanciamento social. Depois ignora o recado da GNR e volta a beber. #badass #fuckthepolice Uma publicação partilhada por Tá Fixe (@tafixe) a 18 de Mai, 2020 às 4:42 PDT