“Vigilante”: A nova série mistério baseada em factos reais é sucesso na Netflix

A minissérie é baseada numa história verídica passada em Nova Jérsia A minissérie de terror estreou-se a 13 de outubro e lidera o top diário da Netflix em vários países, como Portugal, Espanha ou França. A produção de sete episódios é descrita como "sinistra" e é baseada em factos verídicos. A primeira temporada acompanha a família Brannock que, depois de se mudar para os subúrbios de Westfield, em Nova Jérsia, começa a receber cartas assustadoras e anónimas. Ryan Murphy, o criador de “Glee” ou “American Horror Story”, parece imparável. Depois de “Dahmer – Monstro: A História de Jeffrey Dahmer”, lançou agora "Vigilante" na Netflix Depois de a família Brannock se mudar para aquela que deveria ser a casa dos seus sonhos, tudo se torna num pesadelo. Cartas assustadoras de alguém que se autointitula “Vigilante” são apenas o início à medida que os segredos sinistros da vizinhança começam a vir ao de cima. Inspirada na história verídica da infame casa em Nova Jérsia.

T tafixe · Desporto

Show de Maradona

Encontrei este vídeo e não resisti em colocar aqui! Eu sei que já é antigo e que muita gente já conhece, mas é sem dúvida um verdadeiro clássico. Show de Maradona antes do jogo.

Português transforma Ford Transit numa autocaravana durante a quarentena

https://youtu.be/vlIPZ2p8y3g Aproveitou a quarentena para transformar uma Ford Transit numa autocaravana O jovem português Frederico Lopes comprou uma carrinha Ford Transit em setembro de 2018 com a intenção de a tornar numa pequena casa “sobre rodas”. Mas como este projeto nunca foi uma prioridade, só agora, devido a toda esta situação que o mundo atravessa, surgiu-lhe algum tempo livre e vontade de dar início ao projeto. O projeto foi dividido em duas partes, onde podes ver passo a passo como foi feita a transformação da sua van. Parte 2 da transformação Se gostas da ideia mas não queres ter tanto trabalho, sempre podes comprar uma autocaravana usada.

José Duarte mostra-nos a sua coleção de motas Honda que rivaliza com o museu no Japão

Português revela a sua coleção de motas da Honda que rivaliza com o museu no Japão Depois do primeiro vídeo da série “Coleções de Sonho”, com a “Man Cave” de André Villas-Boas, foi lançado ontem o segundo vídeo que nos mostra uma coleção incrível de motas da marca Honda. José Duarte colecionava motos de várias marcas até que um dia, num stand, encontrou a Honda com que corria na sua infância. Esse momento aconteceu há apenas 5 anos e desde então passou apenas a colecionar Hondas, guardando hoje 260 exemplares da marca japonesa, uma colecção que rivaliza com o próprio museu da Honda no Japão. O objetivo é mesmo abrir um museu da Honda em Portugal. Este colecionador de Azeitão, que nestes 5 anos chegou a comprar mais de 3 motas no mesmo dia, tem na sua posse as 11 primeiras motas que a Honda fabricou em linha de montagem e até uma rara Honda NR750 que neste momento nem o museu da Honda no Japão tem na sua coleção… mas estão a tentar negociar com José Duarte.

Citroën Oli: um carro do futuro com pneus que duram até MEIO MILHÃO de KM

https://youtu.be/SOVV_Ig83Uo A Razão Automóvel partilhou um vídeo onde apresenta o Citroën Oli, um protótipo da marca francesa que serve de montra para apresentar ideias inovadoras para o futuro. A ideia é um regresso ao essencial de forma simples, barata e durável. Um dos destaques vai para os pneus que duram até meio milhão de quilómetros… confere tudo no vídeo. Colocar o elétrico no caminho certo O conceito de veículo Citroën Oli [all-ë] foi concebido para ser o mais leve possível de forma a consumir pouca eletricidade e garantir uma autonomia de 400km. Foi construído com materiais reciclados e recicláveis para aumentar o seu ciclo de vida. Peças idênticas e intercâmbiaveis para reduzir custos e o uso de matérias-primas: portas da frente e janelas, pára-choques e contornos das cavas das rodas. Estas partes servem tanto no lado esquerdo como no lado direito do veículo e vice-versa.

The Line, a cidade eco-futurista da Arábia Saudita que vai custar 500 mil milhões de dólares

A Arábia Saudita vai investir 500 mil milhões de dólares num megaprojeto de construção de uma cidade junto às fronteiras com o Egito e a Jordânia Arábia Saudita já começou a construir a eco-cidade futurista em forma de dois arranha-céus espelhados que se vão estender por uma faixa de 170 quilómetros e que terá 500 metros de altura e 200 metros de comprimento. O empreendimento deverá acolher cinco milhões de habitantes, de acordo com as últimas divulgações do projeto por parte do príncipe herdeiro Mohammed bin Salman. As estruturas paralelas, conhecidas coletivamente como The Line, vão formar o coração da megacidade NEOM, junto ao Mar Vermelho, naquela que será uma tentativa por parte do governo saudita de diversificar as fontes de receita do país, muito dependente do petróleo. Segundo as informações mais recentes, avançadas pelo príncipe Mohammed bin Salman , espera-se que 1,2 milhões de pessoas vivam em NEOM até 2030. Este número que deverá subir para nove milhões em 2045. Desenhada para depender 100% de energia renovável, o design relativamente compacto pretende diminuir o desperdício e minimizar o impacto ambiental. A sua localização tem as condições perfeitas para aproveitar a energia solar e eólica, afirma o príncipe. A Arábia Saudita, maior exportadora de crude, pretende atingir a neutralidade carbónica em 2060. A região de NEOM “vai centrar-se em nove setores de investigação cujo objetivo será o futuro da civilização humana, incluindo o futuro da energia e da água, do transporte, as biotecnologias, a alimentação, as ciências técnicas e digitais, a industrialização avançada, a informação e produção mediática, o entretenimento e a vida”, disse bin Salman Sabe mais no site The Line.

Escultor de 13 anos fez busto de Cristiano Ronaldo e espera conseguir chegar até ao avançado

https://twitter.com/CabineSport/status/1584461901706457088 Jovem venezuelano de 13 anos cria busto de Cristiano Ronaldo O jovem escultor venezuelano, Josué Benjamín Figueroa, de apenas 13 anos, fez um busto de Cristiano Ronaldo e partilhou o resultado nas redes sociais com o objetivo de fazê-lo chegar a CR7. No vídeo, o jovem Josué também detalha a maneira como trabalhou para criar a obra em homenagem ao craque português.

Fãs brasileiros dos Coldplay deitaram-se na estrada em protesto após os bilhetes esgotarem

https://twitter.com/i/status/1583608908207169536 Depois de terem cancelado 8 concertos no Brasil, os Coldplay anunciaram as novas datas para 2023 com duas delas no município brasileiro de Curitiba. Foi precisamente na capital do estado do Paraná que dezenas de fãs da banda fizeram um protesto após os bilhetes terem esgotado. Alguns fãs acamparam durante dois dias de forma a conseguir um bilhete, porém em poucos minutos tanto os bilhetes físicos como os bilhetes vendidos pela Internet esgotaram. Em forma de protesto, vários fãs que não conseguiram bilhete resolveram fazer um protesto ao deitarem-se no meio de uma estrada movimentada. Eu tenho que ir trabalhar! Um evento chamado: venda do Coldplay em Curitiba pic.twitter.com/gLl1DVSZjX — Rafael (@RafaeIVentura) October 24, 2022